Atualizado em: 26 fevereiro 2014

A História de Thiago Martins

Thiago Martins um ator e cantor que faz muito sucesso nas telinas da Globo, ao longo da sua carreira participou de diversas novelas, veja a sua historia logo abaixo.
Você Sabia?
Que oteatro teve sua origem no século VI a.C., na Grécia, surgindo das festas dionisíacas realizadas em homenagem ao deus Dionísio.
publicidade:
download (1)

Thiago Martins começou a carreira no Nós do Morro, grupo de teatro

O ator de origem pobre e humilde, vindo diretamente da Favela do Vidigal no subúrbio do Rio de Janeiro começou a sua carreira timidamente no grupo de teatro Nós do Morro, este que era um projeto social que foi realizado na favela do Vidigal no Rio de Janeiro.

A sua primeira aparição na televisão foi no especial de natal de Xuxa intitulado como “Uma carta para Deus”.Depois desta primeira participação o ator realizou em 2002 um filme onde interpretou Lampião um dos integrantes de moleques da Caixa Baixa no premiado filme de Fernando Meireles Cidade de Deus.

publicidade:

Trabalhos do Ator:

O ator ainda trabalhou com Xuxa novamente no filme Xuxa Gêmeas, e desde então o seu sucesso não parou por aí.

Em todo este período acabou atuando em peças de teatro com o grupo Nós do Morro onde se apresentou na Inglaterra com a peça Os Dois Cavalheiros de Verona.

publicidade:

Além de realizar todos estes trabalhos Thiago também cantou no grupo Guerreiros de Jorge e também dividia o vocal do Trio Ternura com o ator Raphael Syl até o começo de 2013 e sempre que é possível fazer isto de acordo com o ator.

No ano de 2011 o ator interpretou o violento Vinícius em Insensato Coração de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. E no ano seguinte acabou dando vida ao jogador de futebol Leandro em Avenida Brasil já em Flor do Caribe em 2013 o ator deu a vida ao piloto Rodrigo.

Informação:

O ator é casado com a atriz Paloma Bernardi com quem trabalhou em duas novelas em Insensato Coração e O Grande Amor da Minha Vida o casal que há está junto há algum tempo assumiu recentemente o namoro o que não se sabe por que não assumiam anteriormente, por isso o ator ainda em 2014 pretende fazer muito sucesso.

Fotos de Thiago Martins:

Thiago-Martins (10)images (4)Thiago-Martins_ACRIMA20120718_0013_15thiago-martinsThiago-Martins (15)Thiago_Martins_Deborah_Secconeymar-e-thiago-martins-33811imagesimages (7)images (6)images (5)images (3)images (2)images (1)downloadDeuter-Insensato-14-03-02Ator-Thiago-Martins_ACRIMA20110812_0005_15download (1)

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook