Atualizado em: 26 fevereiro 2014

A História de Thiago Martins

Thiago Martins um ator e cantor que faz muito sucesso nas telinas da Globo, ao longo da sua carreira participou de diversas novelas, veja a sua historia logo abaixo.
Você Sabia?
Que oteatro teve sua origem no século VI a.C., na Grécia, surgindo das festas dionisíacas realizadas em homenagem ao deus Dionísio.
download (1)

Thiago Martins começou a carreira no Nós do Morro, grupo de teatro

O ator de origem pobre e humilde, vindo diretamente da Favela do Vidigal no subúrbio do Rio de Janeiro começou a sua carreira timidamente no grupo de teatro Nós do Morro, este que era um projeto social que foi realizado na favela do Vidigal no Rio de Janeiro.

A sua primeira aparição na televisão foi no especial de natal de Xuxa intitulado como “Uma carta para Deus”.Depois desta primeira participação o ator realizou em 2002 um filme onde interpretou Lampião um dos integrantes de moleques da Caixa Baixa no premiado filme de Fernando Meireles Cidade de Deus.

publicidade:

Trabalhos do Ator:

O ator ainda trabalhou com Xuxa novamente no filme Xuxa Gêmeas, e desde então o seu sucesso não parou por aí.

Em todo este período acabou atuando em peças de teatro com o grupo Nós do Morro onde se apresentou na Inglaterra com a peça Os Dois Cavalheiros de Verona.

Além de realizar todos estes trabalhos Thiago também cantou no grupo Guerreiros de Jorge e também dividia o vocal do Trio Ternura com o ator Raphael Syl até o começo de 2013 e sempre que é possível fazer isto de acordo com o ator.

No ano de 2011 o ator interpretou o violento Vinícius em Insensato Coração de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. E no ano seguinte acabou dando vida ao jogador de futebol Leandro em Avenida Brasil já em Flor do Caribe em 2013 o ator deu a vida ao piloto Rodrigo.

Informação:

O ator é casado com a atriz Paloma Bernardi com quem trabalhou em duas novelas em Insensato Coração e O Grande Amor da Minha Vida o casal que há está junto há algum tempo assumiu recentemente o namoro o que não se sabe por que não assumiam anteriormente, por isso o ator ainda em 2014 pretende fazer muito sucesso.

Fotos de Thiago Martins:

Thiago-Martins (10)images (4)Thiago-Martins_ACRIMA20120718_0013_15thiago-martinsThiago-Martins (15)Thiago_Martins_Deborah_Secconeymar-e-thiago-martins-33811imagesimages (7)images (6)images (5)images (3)images (2)images (1)downloadDeuter-Insensato-14-03-02Ator-Thiago-Martins_ACRIMA20110812_0005_15download (1)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook