Atualizado em: 28 novembro 2013

A história de Otávio Mesquita na TV

Otávio Mesquita é um dos apresentadores mais respeitados e conhecidos da televisão brasileira e trouxemos um pouco da sua história na TV.
Você Sabia?
Otávio Mesquita começou sua carreira como contato na área comercial da Rede Bandeirantes e mais tarde criou e produziu um piloto de programa, surgindo assim o programa Perfil.
O programa Perfil na Bandeirantes ficou no ar por 10 anos ( Foto: Divulgação)

O programa Perfil na Bandeirantes ficou no ar por 10 anos ( Foto: Divulgação)

Otávio Zanetti Mesquita ou somente Otávio Mesquita como é conhecido nasceu em Guarulhos e é um famoso apresentador de televisão e por isso trouxemos um pouco da sua história assim vocês conhecem e até relembram a sua trajetória na televisão.

A história de Otávio Mesquita na TV

  • Otávio Mesquita começou sua carreira na Rede Bandeirantes em 1986
  • Em seguida ele foi para o SBT onde apresentou os programas, Perfil, Tempo de Alegria, Fantasia e Programa Livre além de um quadro no Domingo Legal que se chamava “Bom dia Legal”.
  • Em 2000 ele foi para a Rede TV! Apresentar o programa Perfil 2000 e em seguida apresentou o Super Pop com Fabiana Saba até 2001.
  • Neste mesmo ano ele volta para a TV Bandeirantes para apresentar o programa A Noite é uma Criança nas madrugadas e a tarde apresentava o Popcom TV com Luize Altenhofen.
  • Hoje ele apresenta na Bandeirantes o programa Claquete que é um programa mais elegante e podemos dizer que é uma revista eletrônica com reportagens, viagens, colunismo social e uma ótima diversão para as madrugadas.

Esta é a trajetória do jornalista Otávio Mesquita e que com certeza vai continuar fazendo muito sucesso seja em qual emissora estiver já que tem uma enorme experiência.

publicidade:
Otávio Mesquita está a mais de 24 anos no ar e  não só conquistou seu espaço nas telinhas como um enorme público.( Foto: Divulgação)

Otávio Mesquita está a mais de 24 anos no ar e não só conquistou seu espaço nas telinhas como um enorme público.( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook