Atualizado em: 7 agosto 2013

História de Gerson Brenner

Ex-mulher de ator Gerson Brenner promete biografia bombástica ... claro, vai dedicar metade do livro à história que viveu com Gerson Brenner
Você Sabia?
Que a biografia surgiu como gênero literário pelas mãos do maior mentiroso da Grécia Heródoto
images (20)

Gerson Brenner  foi um grande ator da Rede Globo

Gerson Brenner, foi um grande ator no passado em diversas novelas da rede Globo, fazendo o maior sucesso com personagens bonitões e que faziam a alegria das mulheres de plantão. O ator fez a sua primeira novela na extinta rede Manchete e seu sucesso descontou quando participou no ano de 1989 da novela Top Model, interpretando o Cordeiro de Deus.

Apesar de toda a sua promissora carreira artística o ator passou por um problema bastante sério no ano de 1998 onde durante um assalto em uma rodovia acabou sendo baleado na cabeça, quando o seu carro teve os pneus furados. Foi então que ele parou o carro e houve uma abordagem dos assaltantes. O ator poderia ter morrido, mas como consequência desta grande violência o ator acabou perdendo parcialmente os seus movimentos, e tem uma grande dificuldade na sua fala bem como na sua compreensão.

publicidade:

Ex mulher e sua Biografia

Denize Taccto, que é acusada por muitos de ter abandonado o ator no momento mais difícil de sua vida, vem finalizando uma biografia sobre a sua vida, esta que é chamada “Digo sobre mim”, e, claro deverá ainda dedicar completamente um capítulo do livro a história que viveu com o ator Gerson Brenner. Com isto a ex bailarina que atualmente é apresentadora de programas de variedades na internet prometem revelar uma série de histórias consideradas bombásticas sobre todo o seu casamento que viveu com o ator até o ano de 1998 o que acabou o impossibilitando de trabalhar.

A bela fez a seguinte citação divulgada para a imprensa recentemente “Sempre fui polêmica. Vou calar a boca de muita gente que me acusou de ter abandonado o Gerson, mas também vou contar histórias alegres que vivi com o ele, e falar da experiência de ter criado sozinha nossa filha” isto em referência a sua filha, Vitória que irá completar 15 anos no mês de setembro, é o que ela promete.
Com isto o ator vem até hoje arrastando uma série de ações judiciais e passando por uma série de problemas de saúde precisando ate mesmo de depender da generosidade das pessoas.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook