Atualizado em: 30 setembro 2011

Gretchen agora é garçonete

Gretchen saiu do país dizendo que faria uma turnê pelos Estados Unidos, onde “faz sucesso e é muito querida”, mas parece que isso era apenas um sonho, ela foi flagrada trabalhando como garçonete

Longe de estar cantando ou dançando, o que Gretchen está mesmo fazendo nos Estados Unidos é servindo mesas, pois é, a cantora agora é garçonete. Segundo ela, estava deixando o país porque faria uma turnê pelos Estados Unidos, onde “faz sucesso e é muito querida”, mas parece que isso era apenas um sonho.

A cantora foi flagrada por um turista brasileiro trabalhando no Netto’s Cafe, estabelecimento especializado em comida brasileira em Orlando. Conforme a “Caras online” publicou, o tal turista postou as fotos no Facebook. Certamente, a rainha do bumbum não deve estar nada satisfeita com o segredo dela revelado para todo país.

publicidade:

De acordo com o seu acessor, Neurandy Seixas, Gretchen está se apresentando e trabalhando em cafés e pubs direcionados ao público brasileiro. Mas se ela está se apresentando cantando nesses lugares, porque a foto mostra o contrário?

Como vocês mesmo podem conferir, ela aparece vestida de garçonete e segurando uma bandeja,
e logicamente com a carinha de preocupação de servir a próxima mesa, ou não? O que vocês acham?

Saibam também notícias sobre Carolina Miranda

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook