Atualizado em: 29 janeiro 2014

A Gravidez de Sandy

A cantora Sandy é casada com Lucas Lima e está grávida do seu primeiro filho que ainda não se sabe o sexo, mas trouxemos todas as novidades inclusive de que forma ela comunicou seus fãs!
Você Sabia?
A atriz Fernanda Rodrigues será a madrinha do primeiro filho da cantora Sandy já que as duas têm uma relação muito próxima desde que trabalharam juntas na novela "Estrela Guia" em 2001
Sandy e seu marido Lucas Lima estão radiantes com a chegada do primeiro filho ( Foto: Divulgação)

Sandy e seu marido Lucas Lima estão radiantes com a chegada do primeiro filho ( Foto: Divulgação)

A cantora Sandy que é casada com Lucas Lima declarou que está no quarto mês de gravidez e a notícia foi muito comemorada pelo futuro papai, avós e fãs que ficaram felizes com a notícia. O anúncio da gravidez aconteceu no dia 26 de dezembro através do Facebook e ela ainda disse que pretende trabalhar até a reta final.

A Gravidez

O jovem casal Sandy e Lucas já estavam planejando a chegada do primeiro filho e ela está tendo uma gravidez tranquila sem enjoo e nem desejos. Eles já escolheram os padrinhos do bebê que ainda não se sabe o sexo e serão seu irmão Júnior Lima e a atriz Fernanda Rodrigues. A futura mamãe foi para os Estados Unidos fazer o enxoval de seu primeiro filho e retornou dia 27 de janeiro.

publicidade:

Sandy está casada há cinco anos e sempre manteve sua vida pessoal em sigilo e disse que pretende continuar assim, mas que agradecia o carinho e atenção dos seus inúmeros fãs. Com certeza este bebê chegará rodeado de carinho e ela disse que já se sente gordinha porque as suas roupas não servem mais e as roupas de grávida ainda são muito grandes, mas que ela está adorando as mudanças que o bebê está trazendo para sua vida.

Amigos, fãs e familiares rechearam as redes sociais com mensagens para Sandy e Lucas e este é um dos momentos mais especiais que eles estão vivendo.

Recado de Sandy nas Redes Sociais

“Oi, pessoal! Hoje é um dia muito feliz pra mim e pro Lucas. Vim aqui pra dividir com vocês a linda notícia de que estamos esperando nosso 1º bebê!! \o/Estou com 3 meses de gestação, me sentindo muito bem e saudável, o que é ótimo, já que pretendo trabalhar até um pouquinho antes de o bebê nascer. Não sabemos se é menino ou menina (“guri” ou “guria”, de acordo com o Lucas – rs.), mas, também não importa, queremos é que venha com muita saúde e cercado de boas energias! Agradecemos, desde já, o carinho e a compreensão de todos, pois, como sempre foi nossa conduta em casos de assuntos pessoais, queremos manter essa maravilhosa etapa da nossa vida o mais íntima possível. Mas, toda torcida e boas vibrações são muito bem vindas!”

Temos certeza que será um lindo bebê e que nascerá com bastante saúde!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook