Atualizado em: 10 fevereiro 2012

Gravidez de Beyoncé seria falsa

Polêmica: A Beyoncé fingiu estar grávida e na verdade alugou uma barriga ou realmente esteve grávida de Ivy Blue Carter
Você Sabia?
Antes ser tão famosa como é, Beyoncé cantava na igreja e fez parte de um grupo feminino chamado R&B Destiny's Child que fazia muito sucesso no mundo inteiro, a musa pop era vocalista. Ao todo as meninas venderam mais de 50 milhões de discos pelo mundo.
Beyonce e Ivy Blue

Suposta foto fake de Beyoncé com sua filha.

Nos últimos dias do ano de 2011 uma notícia mexeu com a mídia de modo geral, é que o nascimento da filha de Beyoncé com rapper Jay-Z foi anunciado. Ivy Blue Carter veio ao mundo no dia 30 de dezembro e movimentou fotógrafos, jornalistas, fãs e curiosos de todo o mundo. Até ai tudo bem, que a menina seja bem vinda, porém as últimas informações têm intrigado um pouco as pessoas.

O fato é que agora estão dizendo que a gravidez de Beyoncé seria falsa, será que essa informação procede? De acordo com o site TV Notas, Angela Knowles que diz ser prima da cantora, afirmou que ela nunca esteve grávida e que sua barriga seria fake.

publicidade:

Não é de hoje essa desconfiança, mesmo durante a gestação algumas dúvidas eram levantadas com relação a esse assunto e as notícias com esse boato sempre apareciam.

A prima diz que a gravidez de Beyoncé seria falsa e que o casal alugou uma barriga. Desde então a cantora passou a fingir estar grávida. Verdade ou não, nem a musa, nem seu marido se pronunciaram, portanto não há como saber se isso realmente é verdade.

Foto Original

Beyonce e Jay-Z / Bruce Glikas

Beyonce e Jay-Z / Bruce Glikas

Veja esse dois vídeos

Falsa gravidez, Beyoncé brinca

Nesse a cantora mostra a barriga e diz que não é falsa

Barriga de Beyoncé  parece murchar durante entrevista

Ao sentar em um sofá no palco de um programa de TV, a impressão que se tem é que a barriga da cantora murcha

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook