Atualizado em: 6 fevereiro 2014

O Casamento de Giselle Itié e Emílio Dantas

A linda Giselle Itié e Emílio Dantas se casaram em segredo no dia 1º de fevereiro e foi um casamento íntimo feito em Paraty para os familiares e alguns amigos.
Você Sabia?
Giselle Itié nasceu no México e devido ao terremoto que aconteceu em 1985 ela se mudou com a família para o Brasil e aqui fez uma brilhante carreira como atriz.
Giselle Itié e Emílio Dantas casaram-se em segredo ( Foto: Divulgação)

Giselle Itié e Emílio Dantas casaram-se em segredo ( Foto: Divulgação)

A linda Giselle Itié casou-se com Emílio Dantas em segredo no dia 1º de fevereiro em uma cerimônia íntima em uma praia de Paraty. Ela e Emílio estão juntos há seis meses e se conheceram nos bastidores da novela “Dona Xepa” da Rede Record. O casal assumiu o namoro para o público em um mês e sempre que eram flagrados juntos demonstravam que estavam muito felizes.

O Casamento

O casamento foi algo bem íntimo e eles preferiram comemorar com familiares, amigos e alguns famosos e pediram segredo a todos inclusive a mãe da atriz desconversou quando foi abordada por um repórter.

publicidade:

Segundo informações o casal já está em lua de mel e Emílio inclusive pediu dispensa alegando que precisava de férias do musical “Cazuza – O Tempo não Para” que está no Theatro Net Rio em Copacabana onde ele é protagonista.

Nenhuma imagem e informação do casamento foi passada para os jornalistas e com certeza os noivos realmente queriam privacidade neste momento tão importante para todos os casais.

Abaixo vocês curtem foto dos dois juntos e poderão perceber que realmente formam um casal lindo e harmonioso.

Emílio Dantas e Giselle Itié Casados

O Casamento de Giselle Itie e Emílio Dantas 6O Casamento de Giselle Itie e Emílio Dantas 5O Casamento de Giselle Itie e Emílio Dantas 4O Casamento de Giselle Itie e Emílio Dantas 3O Casamento de Giselle Itie e Emílio Dantas 2O Casamento de Giselle Itie e Emílio Dantas 7Giselle Itié e Emílio Dantas casaram-se em segredo ( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook