Atualizado em: 20 julho 2011

Gisele Bündchen divulga sua festa de 15 anos

A Top completa 31 anos neste dia 20, e divulgou várias fotos, inclusive dos seus 15 anos, juntamente com uma pergunta, para seus fãs responderem.

Gisele Bündchen completa 31 anos hoje, quarta-feira, dia 20 de julho. Para comemorar, a Top está fazendo uma série de quiz em sua página oficial no Facebook. A sua vida está sendo praticamente revelada. São perguntas que passar por várias épocas de sua vida, inclusive seus quinze anos. Os fãs estão se deliciando vendo fotos que Gisele nunca havia divulgada antes.

O joguinho de perguntas e respostas que contam com as fotos da modelo é realizado com datas pré-defenidas. O primeiro a respondê-la ganha um prêmio e é anunciado em vídeo pela própria Gisele.

publicidade:

Um das questões perguntadas na página do Facebook de Gisele foi sobre seus quinze anos, e junto com a questão, uma foto. Veja abaixo essa questão e outras seguintes.

Quiz da Gisele

1 – “Gisele saiu de casa muito nova para trabalhar como modelo. Após sua primeira viagem internacional, a top voltou para sua cidade natal para realizar o sonho dos 15 anos: debutar. Em que ANO e em qual CIDADE Gisele debutou?”.

2 – “A vida agitada fez com que Gisele passasse seu aniversário geralmente viajando e distante da sua família. Mas a Top e sua irmã gêmea se encontraram para apagar as velinhas em uma ocasião especial. Quantos anos a dupla estava comemorando?”.

3 – “Apesar de ter nascido no Brasil, a terra do samba, Gisele só pulou Carnaval quando já era bem crescidinha. Quantos ANOS a Top tinha quando estreou no Carnaval?”

4 – “Na infância e pré-adolescência, Gisele adorava jogar vôlei. Ela era titular do time de sua escola e jogava um bolão. Qual era o NÚMERO da camiseta da Gisele no time de vôlei?“.

 

O quis começou desde segunda-feira, dia 18, as questões que estão aqui na página do
Sempre Tops são a partir de terça, 19; A brincadeira acaba quarta, dia 20, que é o dia do aniversário da Top.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook