Atualizado em: 22 outubro 2010

Fotos de Katy Perry

Nascida em Santa Bárbara, Califórnia, a cantora Katheryn Elizabeth Hudson, mundialmente conhecida como Ketty Perry, iniciou sua vida profissional cantando música gospel, devido ter passado a infância escutando esse estilo musical por influência que ela tinha do seu pai que era Pastor.

publicidade:

O seu nome no primeiro álbum era até mais sério “Katy Hudson”. Tudo isso acabou, quando a estrela levou um fora de seu namorado na época. Tornou-se no que hoje conhecemos: Katty Perry e lançou a música “US so Gay” em 2007 para atingir seu ex-namorado.

A cantora ficou famosa depois de uma ajudinha da rainha Madonna. O seu primeiro álbum como Katty Perry foi “One of The Boys” que vendeu mais 700 mil cópias em todo o mundo.

Em 2009 já reconhecida em todo o mundo, foi premiada como Melhor Cantora Estrangeira pela Brit Awards.

A cantora tem um estilo de se vestir baseado na década de 40, conhecida com pin-up, no qual, abrange peças de roupas coloridas que variam de verde água, azul turquesa, rosa velho, verde e vermelho, mas também é vista usando roupas estampadas de flores.

No início de sua carreira foi fortemente comparada à Lily Allen e Avril Lavigne, mas com o passar do tempo, Katy Perry começou a mostrar sua personalidade, e mostrou que possui contrastes extrovertidos e sarcásticos que chegam a influenciar seu estilo de se vestir, roupas que variam de extravagante à bizarras.

Apesar de ter se distanciado da religião e receber muitas críticas dos religiosos Katy revelou que crê e tem fé em Deus e ainda possui o nome “Jesus” tatuado no pulso esquerdo e uma cruz estampada na alça de seu violão.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook