Atualizado em: 2 julho 2013

Fotos de Aline de Barros – Duble dê Corpo de Isis Valverde

Confira as fotos da dublê de corpo de Isis Valverde, a Suelen de "Avenida Brasil". Conheça Aline de Barros, a carioca de 32 anos, que é um delirio!
Você Sabia?
Ela já foi uma das bailarinas do programa "Domingão do Faustão", que conta com grande bealdades entre o grupo de dançarinas.

Aos 32 anos de idade, a carioca Aline de Barros é Duble dê Corpo de Isis Valverde , sucesso em “Avenida Brasil”. (Reprodução/Facebook)

A gente sempre sabe que há truques por trás de tanta coisa bonita que vemos na televisão. Quem recentemente revelou o seu fora a atriz Isis Valverde, que postou em sua rede social a foto de sua “dublê de corpo”. Após a postagem da foto muitas pessoas despertaram para a curiosidade natural. Pois bem, aqueles que se interessam seu nome é Aline Barros e é carioca da gema possuindo 32 anos de idade. Hoje em dia podemos observar seu corpo através de participações que a morena faz no Zorra Total.

Nova Experiencia!

Em conversa exclusiva para o site EGO, Aline comenta que gravou apenas algumas cenas, e que essas cenas ainda não tinham ido para o ar. Uma cena que ela mostrou a corpo que você pensou que fosse a “Suelen?” um ensaio que a musa do Divino fez no próprio divino, onde ela fotografava de costas nuas. Na verdade as costas não eram de Isis Valverde, mas sim de Aline Barros.

Ela diz ainda que foi a primeira fez que fez um papel assim e que curtiu bastante a ideia. Reforça que o elenco é demais e que Isis é muito engraçada. E que todas as demais cenas fora feita exclusivamente pela atriz, inclusive as cenas que envolvia striptease.

Por incrível que pareça, Aline já é mamãe! Sim, mãe de Davi que já tem três anos de idade, a bailarina torce para que mais cenas onde empreste o seu corpo para a personagem aconteçam. Atualmente, além de dançar e frequentar de forma assídua as academias, a morena também estuda design de interiores. Seja como for, a morena está gostando do trabalho desempenhado e espera que mais aconteçam.

Fotos de Aline de Barros

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook