Atualizado em: 25 junho 2012

Gagliasso é o pai do filho de Carol Francischini

Separado nessa segunda-feira após dois anos e três meses de casamento com a atriz Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso viaja aos Estados Unidos para encontrar a modelo Carol Francischini, que está grávida de cinco meses. O DNA foi feito e comprova a paternidade da criança.
Você Sabia?
O ator Bruno Gagliasso começou a carreira cedo, onde ficou conhecido por estrear em Chiquititas e Malhação, ambos em 2000. Giovanna Ewbank ficou mais conhecida na também novela Malhação, em 2007.
Gagliasso é o pai do filho de Carol Francischini

DNA confirma a paternidade do filho de Carol Francischini.

Depois da separação entre os atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank nesse segunda (18), a modelo Carol Francischini foi apontada nesses dias como o principal motivo da separação do casal.

O DNA

A modelo, que está grávida de 5 meses, está nos Estados Unidos e não revelava a paternidade do bebê. Notícias também dizem que uma amiga próxima de Carol afirmou que o pai da criança é Bruno Gagliasso. O ator viajou para os Estados Unidos, a fim de fazer o DNA, que comprova que ele é o pai. Bruno também declarou à Globo que se ausentaria do trabalho.

publicidade:

Embora as notícias confirmem a paternidade, o assessor de imprensa de Carol nega e diz ainda que a modelo não chegou a fazer o teste ainda. O pai de Giovanna, também ficou sabendo antecipadamente sobre o assunto, mas para evitar a separação do casal resolveu não se pronunciar.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso começaram a namorar em 2009 e se casaram no ano seguinte, que durou dois anos e três meses.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook