Funkeira Maysa coloca silicone no Bumbum

Funkeira Maysa coloca silicone no Bumbum (Foto/Divulgação)

Problemas com suas Medidas

Maysa a cantora de funk do sucesso “Casa dos Machos” coloca silicone no Bumbum, mas ela não sabia o problema que ela poderia passar, com 450 Ml de silicone nos seios ela reclama de não consegui entrar nas roupas que caiba com as medidas dela, sendo 44 cm de quadril e 36 de cintura.

A cantora está totalmente fora dos padrões de roupas normais para uma mulher, Maysa só diz ter colocado mais silicone porque a concorrência é muito grande nessa carreira de funkeira, sendo assim fica complicado até de achar um short que caiba nela.

Ela diz que “No mundo do funk, as mulheres são grandes. Como não queria ficar atrás, resolvi botar mais bunda, mas não consigo mais comprar uma calça, um short. Só estou podendo usar blusas – conta Maysa, de 62 kg e 1,58m”.

Teve que mandar fazer suas próprias roupas

Bastante preocupada e sem achar roupa na qual serviria, a cantora estava mandando fazer roupas para seu tamanho já que comprar pronto já era algo muito complicado achar.

– Descobri esta loja na semana passada. Foi um alívio, porque já ficava triste toda vez que abria o guarda-roupa. Não me arrependo de ter colocado silicone, mas é chato ficar sem ter opções do que vestir, né? Completa Maysa

[galeria]