Atualizado em: 5 agosto 2011

Frances Bean Cobain: A filha de Kurt Cobain

Conheça a filha Kurt Cobain e Courtney Love que em tão pouco tempo cresceu e hoje com 15 anos já tem certezas sobre o seu futuro.

Frances Bean Cobain, filha de Kurt Cobain e Courtney Love, definitivamente, já está uma mocinha. Com 15 anos de idade, a menina já se mostra ter bastante personalidade e com pensamentos próprios. Ela parece até comum, devido a sua beleza e simpatia, mas o que difere mesmo dos demais é exatamente ser filha de que é.

A menina tem uma beleza diferenciada, com a pele bem alva e cara redonda. Para os que não conhecia, pode conhecer melhor na revista “Harper’s Bazaar”, onde além de
mostrar sua personalidade, o que gosta e o que sente, mostra um belo ensaio fotográfico, no qual, está ressaltado sua beleza e simplicidade. Coisas que muitos na esperavam já que se trata da filha de astros.

publicidade:

O ensaio é comentado como chiquérrimo pela mídia, já que foi algo bem sofisticado e inspirado nos musicais “Evita”, “Grease” e “A Bela e a Fera”. A mãe estrela comenta e apoia o ensaio que a filha fez: “Frances cresceu em musicais. Acho que musicais confortam ela”, disse a cantora. “Ela é um homossexual aprisionado em um corpo de mulher, como eu”, disse.

A menina mostra ser bastante peno chão quando se pergunta o porque querem tanto saber sobre ela, tentando entender o porque desse interesse, se ela mesmo ainda não tinha feito nada. Deve mesmo ser o grande orgulho dos pais como aparenta ser. E ainda dará muito mais, afinal o seu futuro já está meio que resolvido, ela quer ser ou jornalista ou fotógrafa. Profissões que estão superligadas, quem sabe ele não faz as duas coisas não é mesm? Mas segundo Frances, ela vai estagiar na versão americana da revista “Rolling Stone” este ano, no fim do primeiro semestre.

Você vai conferir algumas imagens para poder descobrir melhor quem é garotinha de 15 anos que já traça o seu futuro:

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook