Atualizado em: 25 agosto 2009

Fotos Estefania Fernández – Miss Universo 2009

VENEZUELA

Esse ano se repetiu um acontecimento muito importante para a Venezuela. Pelo segundo ano consecutivo, a Miss Universo foi uma Venezuelana, assim como ocorreu em 2008. É um marco ao país, que teve como primeira vez uma Miss Universo no ano passado, e a alegria se repetiu ainda com mais força nesse ano.

publicidade:

Estefania Fernandez

A beleza da segunda colocada era indiscutível, mas não foi palio para a linda Venezuelana Estefania Fernández de apenas 18 aninhos. Foi um concurso muito disputado, como todos os anos. Dessa vez a Miss Brasil não chegou nem na Final, mas representou muito bem o nosso país. Estefania está radiante, sendo que tem a maior beleza do mundo segundo o júri do concurso.

Estefania

Em 2009, o Miss Universo foi realizado nas Ilhas de Bahamas. Tudo com muito luxo e glamour. As moças ficaram hospedadas e hotéis, junto com toda a produção de cada país. A brasileira Larissa Costa ficou apenas entre as 15 primeiras, mas ficou longe de vencer. Eram lindas moças competindo pelo premio de mais bela do mundo. A final foi realizada no dia 21 de agosto.

Miss Universo 2009

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook