Atualizado em: 23 dezembro 2013

Fotos de Sabrina Sato na Rede Record

Sabrina Sato assinou o contrato com a Rede Record e trouxemos fotos e informações.
Você Sabia?
Foi na 3ª edição do BBB, em 2003, que Sabrina Sato começou a ficar popular e viu sua carreira decolar junto com suas marcas registradas que são o seu carisma e jeito caipira.
Sabrina Sato está muito feliz e confiante para a nova etapa de sua carreira ( Foto: Divulgação)

Sabrina Sato está muito feliz e confiante para a nova etapa de sua carreira ( Foto: Divulgação)

Agora realmente Sabrina Sato assinou com a Rede Record de televisão e com mais de dez anos de uma carreira muito bem sucedida ela é a grande aposta da emissora em 2014. A linda Sabrina Sato assinou na segunda-feira dia 16 de dezembro o contrato com a emissora e ela visitou a sede da Record e conheceu os principais executivos da emissora e pareceu feliz e confiante com a nova etapa da sua vida e carreira.

Seu novo programa ainda não tem data de estréia, mas já se sabe que será um programa de domingo.

publicidade:

É importante dizer que Sabrina Sato era a principal apresentadora do Pânico e uma figura muito querida entre os anunciantes e por isso participava da maior parte do merchandising do programa, com esta popularidade toda seu novo programa na Record que ainda não foi divulgado nome nem horário já têm patrocínio garantido da P&G.

Pânico

Os seus amigos do Pânico estão muito tristes e na gravação de um programa especial de Natal da Band Sabrina Sato se despediu. Os executivos da Band demonstraram insatisfação com a saída repentina de Sabrina e qualificaram a atitude como ingratidão.

Trouxemos para vocês as fotos de Sabrina Sato assinando o contrato com a Rede Record em companhia do presidente da emissora, Luiz Cláudio Costa e de Mafran Dutra o presidente do Comitê Artístico.

Fotos de Sabrina Sato na Rede Record 3Fotos de Sabrina Sato na Rede Record 2Fotos de Sabrina Sato na Rede Record 4Sabrina Sato está muito feliz e confiante para a nova etapa de sua carreira ( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook