Atualizado em: 31 agosto 2011

Patty Oure: Fotos da torcedora

Ao invés do celular no meio dos seios, Patty adotou o sutiã à mostra para chamar atenção, e conseguiu se tornar a musa da Copa América.

Assim como na Copa do Mundo, os jogos do Paraguai tiveram uma atração a mais na Copa América. Primeiro Larissa Riquelme fez a festa dos rapazes chamando atenção com sua beleza na arquibancada, já na Copa América, quando todos pensam quem que a Larissa é a única musa paraguaia, se enganam. Eis que surge Patty Orué, uma loira de 23 anos, que roubou toda atenção de Larissa e dividiu com ela os olhares e as
manchetes.

Ao invés do celular no meio dos seios, Patty adotou o sutiã à mostra para chamar atenção, e conseguiu. A loira acabou se tornando a Musa da Copa América, deixando Larissa para escanteio.

publicidade:

Em entrevista ao portal UOL, Patty cedeu uma entrevista e contou o que já fazia antes de se tornar a musa, e segundo ela já era do meio da televisão. O site contou que antes de ser chamada de “Rainha da Copa América” pela imprensa do seu país, a modelo foi
presença frequente nas capas de revista masculina no Paraguai. Mas ela tem outros talentos: foi atriz em peças de teatro e também apresenta programas de televisão. Diz que adora relaxar no Brasil, a terra de seus avós: “Tenho sangue de brasileira”.

Para saber melhor quem é Patty, abaixo você vai conferir uma galeria de fotos da gata. Assim você vai poder comparar com a Larissa e saber se realmente a loira tem capacidade de assumir o posto que estava previsto para a morena.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook