Atualizado em: 27 março 2012

Fotos da Funkeira Maysa

Fotos da Funkeira Maysa tenha as melhores imagens para você conferir de perto essa beldade.
Você Sabia?
Depois que colocou 580 ml silicone no bumbum, há cinco meses, a funkeira Maysa, cantora do sucesso “Casa dos machos”, vive um drama. A integrante do grupo Maysa e as Abusadas, que já tem 450 ml nos seios, não consegue mais encontrar roupas que caibam em suas novas medidas: 44cm de quadril e cintura tamanho 36. (

Vejam as fotos de musa do funk

A Funkeira Maysa está com seu hit do momento bombando “A Casa dos Machos“, ela com seu corpo invejável mas ainda muito disputado no mundo das musas do funk, sabemos que as mulheres são extremamentes grandes com corpos esculturais e definidos.

Maysa fala que  “No mundo do funk, as mulheres são grandes. Como não queria ficar atrás, resolvi botar mais bunda, mas não consigo mais comprar uma calça, um short. Só estou podendo usar blusas – conta Maysa, de 62 kg e 1,58m”.

Mas a gata não se arrepende de ter colocado silicone, pois os homens aprovaram e ficaram babando com sua performance nos palcos em seus shows.

Vejam como seu próprios olhos como essa gata ficou, ela já tinha um corpo belo, e agora ela ficou ainda melhor, não deixe de conferir o resultado da Funkeira Maysa.

Funkeira Maysa (12)Funkeira Maysa (11)Funkeira Maysa (10)Funkeira Maysa (9)Funkeira Maysa (8)Funkeira Maysa (7)Funkeira Maysa (6)Funkeira Maysa (5)Funkeira Maysa (4)Funkeira Maysa (3)Funkeira Maysa (2)Funkeira Maysa (1)




Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook