Atualizado em: 28 fevereiro 2012

Fotos da Camila Macedo, a dublê da Luana Piovani

Confira as fotos da modelo Camila Macedo, que recentemente não pode participar do Fashion Rio 2012 porque estava “encorpada”.
Você Sabia?
A Luana Piovani começou a sua carreira em 1990 como modelo profissional, trabalhando para as agências Ford Models e Mega. Em 1993, estreou como atriz na minissérie Sex Appeal, da Rede Globo, mas nem por isso abandonou as passarelas, conciliando as duas funções por mais um tempo.

Depois de ganhar reconhecimento por ter trabalhado como dublê de corpo da atriz Luana Piovani durante a série “A Mulher Invisível”, que foi exibido pela Globo no final do ano passado, a modelo Camila Macedo voltou a ter o seu nome citado por diversos veículos de comunicação durante estas primeiras semanas de 2012.

Segundo as informações divulgadas por diversos veículos de comunicação, a bela virou novamente o destaque da mídia por ela ter sido barrada na prova de roupas do Fashion Rio de 2012.

publicidade:

De acordo com a nota fornecida pela assessoria de imprensa da Camila Macedo, os organizadores de um dos maiores eventos de moda do país acharam que a modelo está “muito encorpada” e, por isso, preferiram escolhar outra garota. “Ela veste 38, e não 36, então acharam que ela está encorpada demais. É a famosa ditadura da moda”, contou a assessoria.

Confiras as fotos da Camila Macedo

Fotos da Camila Macedo, a dublê da Luana PiovaniEm um ensaio fotográfico realizado na praia, a modelo mostra para todo o mundo que está em uma ótima forma. (foto: Roberto Moreyra)

Fotos da Camila Macedo, a dublê da Luana Piovani (2)Apesar de estar visivelmente em forma, a bela gaúcha, que tem 59 kg, ficou de fora do Fashion Rio. (foto: Roberto Moreyra)

Fotos da Camila Macedo, a dublê da Luana Piovani (3)Sem dúvida nenhuma, todos os homens gostariam que uma sereia desse porte caísse na sua rede. (foto: Roberto Moreyra)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook