Atualizado em: 14 janeiro 2011

Fotos da Amy Winehouse no Rio de Janeiro

A cantora britânica Amy Winehouse esteve no Rio de Janeiro para realizar dois shows. Sobre eles, pelo menos do primeiro, o que parece é que os famosos que são fãs da cantora não gostaram muito de sua apresentação, quando esperavam mais de Amy, mas seu show só durou um pouco mais de uma hora, onde apenas dez músicas foram cantadas.

publicidade:

Já o Segundo dia de apresentação, que foi realizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, foi marcada por uma maior empolgação da cantora, que estava mais solta no palco e até acenou para o público. Durante as músicas, Amy arriscou alguns passinhos de dança, arrancando gargalhadas da plateia. Esse sim, parece ter animado a noite dos famosos que estavam presentes.

Seus show no Rio de Janeiro foram realizados no dia 10 de janeiro, sendo seu primeiro, e no dia 11, o segundo. Durante os dias em que Amy esteve na cidade Maravilhosa ela pode aproveitar muito foram os dias ensolarados na piscina no Hotel no bairro Santa Tereza.

E pra quem pensa que não, Amy bebeu sim, tanto nessas horinhas que ela passava na piscina do hotel, como também bebeu durante seu primeiro show.

Na noite de quinta-feira, dia 13, a cantora seguiu para Recife, mas como já era de costume ela passou o dia na piscina aproveitando o verão do Rio de Janeiro.

Seu primeiro show no Rio

Segundo Show

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook