Atualizado em: 30 setembro 2011

Fiuk diz já ter usado drogas

Durante a coletiva de imprensa da nova novela das sete, Aquele Beijo, da Rede Globo, no qual, viverá um jovem mulherengo, ele afirmou que já usou drogas e ainda deu uma dica para as mulheres que transam no primeiro encontro
Fiuk, filho do cantor Fábio Junior, cria polêmica ao afirmar que já 'experimentou' drogas. (Foto: Divulgação)

Fiuk, filho do cantor Fábio Junior, cria polêmica ao afirmar que já 'experimentou' drogas. (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira, 29 de setembro, Fiuk entrou pra lista das pessoas polêmicas da mídia devido a sua declaração sobre drogas e mulheres. Durante a coletiva de imprensa da nova novela das sete, Aquele Beijo, da Rede Globo, no qual, viverá um jovem mulherengo, ele afirmou que já usou drogas e ainda deu uma dica para as mulheres que transam no primeiro encontro: “A mulher tem que se dar o valor, ter um mínimo de pé no chão. O que vai ser dessa geração? Todo mundo vai pegar todo mundo, vai ser pegado. Quem vai sobrar?”.

Fiuk foi perguntado se seu pai, Fábio Jr., o proibia de fazer alguma coisa, foi então que o ator e cantor abriu o jogo sobre as drogas: “Ele (seu pai, Fábio Jr.) dizia: “Você vai fazer isso, mas vai se f*”. E foi muito melhor do que se ele tivesse me proibido de fazer. Eu já usei droga, não vou falar qual foi, mas usei para experimentar”.

publicidade:

Mas quem pensa que a polêmica foi só em torno das drogas, se enganou. Fiuk falou, sem papas na língua, sobre as mulheres que não se valorizam:

“Essa coisa de querer dar para qualquer um subiu na cabeça de vocês, mulheres. Vocês estão perdidas. Eu fico assustado com as histórias que eu ouço. A mulher tem que se dar o valor, ter um mínimo de pé no chão. O que vai ser dessa geração? Todo mundo vai pegar todo mundo, vai ser pegado. Quem vai sobrar?

“Eu sou a favor de diretos iguais, na hora delas trabalharem, mas é preciso um mínimo de consciência”.

“Não valorizo a virgindade, mas como vão perdê-la. Sempre tem uma mulher na balada querendo pegar qualquer um, sempre tem uma mulher cachaceira. Se a mulher transar na primeira noite, perde o encanto. Só serve para uma noite”.

Em Aquele Beijo, Fiuk viverá Agenor, um jovem mulherengo, que se envolverá com as personagens de Juliana Didone e Bruna Marquezine. Ele está afastado das novelas desde o fim da 17ª temporada de “Malhação”, encerrada em agosto de 2010.

Além da novela, Fiuk está com uma música tocando nas rádios de todo o Brasil. Sou Eu é uma música que foi composta pela parceria entre Fiuk e Thiaguinho do Exaltasamba.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook