Atualizado em: 10 dezembro 2012

Famosos que tiveram problemas com a justiça

Atos como Agressão, porte de arma, direção irresponsável, bebedeira, drogas e até acusação de pedofilia já levou muita gente famosa aos tribunais de justiça.
Você Sabia?
Que a maior parte dos tribunais são organismos públicos, pertencentes ao sistema judicial de uma nação ou de um território com autonomia judicial. No entanto existem também tribunais religiosos - como os tribunais eclesiásticos

Vários famosos andam tendo de prestar contas à justiça

Vemo-los presentes na nossa vida através da televisão, seriados e muitas vezes esquecemos que eles são tão reais quanto nós. Lembramos disso quando escutamos que alguns deles estão com problemas na justiça.

O ator Dado Dolabella que fora processado por uma camareira e também por sua ex-namorada Luana Piovani por agressão. Segundo ela, Dado tinha agredido a mesma algumas vezes durante e o relacionamento.

publicidade:

Famosos que tiveram problemas com a Justiça

Isso aconteceu com o Pete Doherty que é o ex-atual,futuro namorado de Kate Moss. Seu maior problema é justamente o envolvimento com drogas ilícitas. O mesmo já fora detido algumas vezes portando essas drogas.

A atriz global Débora Secco chegou a ter o valor de R$ 1,9 milhão bloqueados de sua conta pessoal. Segundo as denuncias do MP, ela e mais cinco pessoas do seu grupo familiar teriam sido acusados de se envolver num desvio de verba do governo do Rio de Janeiro.

Outra atriz que não sai desses focos polêmicos é a Lindsay Lohan, que até mesmo devido seus envolvimentos já tinha sido mandada para um centro de reabilitação para dependentes químicos, depois de que a mesma fora flagrada por dirigir sob influência desses entorpecentes no ano de 2007. Depois que a mesma sai sob condicional, uma nova ordem de prisão já tinha sido decretada.

Naomi Campbell esteve nos focos da mídia. Recentemente, a mesma foi acusada por seu motorista de tê-lo agredido. E não parou por aí, a musa ainda teve questões policias no mesmo gênero, onde ela teria agredido os “homens da lei”.

O mais polêmico de todos foi do cantor Chris Brown, que no ano de 2009 fora acusado por sua namorada Rihanna por agressão, com fotos espalhadas em todos os meios de comunicação.

Vídeo de Famosos que tiveram problema com a Justiça

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook