Atualizado em: 28 novembro 2013

Famosos que Mudaram Radicalmente

Descubra quem são as celebridades que mudaram radicalmente sua aparência para fazer um papel no cinema ou na televisão
Você Sabia?
Que o culto às celebridades não surgiu no século XX, mas foi a partir dele que estabeleceu uma relação íntima com toda uma indústria.
Visual-Pixel-Cut-de-Miley-Cyrus-Famosas-que-mudaram-radicalmente-o-corte-de-cabelo-3

Avril Lavigne aderiu a looks bem diferentes dos seus habituais

Não é tão raro nos vermos surpreendidos por celebridades que mudam seu visual radicalmente por um papel em um filme ou novela.

Confira uma lista de famosos que mudaram de visual radicalmente e os filmes que os levaram a isso.

publicidade:

Tendência em Hollywood

Em Hollywood temos vários exemplos de atores encarando uma mudança radical. O filme The Dallas Buyers Club, sobre portadores do Vírus HIV, que ainda está em fase de pré-produção, exigiu que os atores Jared Leto e Matthew McCounaughey emagrecessem absurdamente para convencerem em seus papéis.

Renée Zellweger ficou famosa por ter engordado muito para fazer O Diário de Bridget Jones e logo após emagrecer e ficar firme e bonita para fazer Chicago com ossos à mostra. Outro filme que pediu um emagrecimento exagerado de suas atrizes foi O Cisne Negro, que precisava que Natalie Portman e Mila Kunisconvencessem como bailarinas clássicas, que são mundialmente famosas por serem extremamente magras.

Também Presente no Brasil

No Brasil, Deborah Secco gerou boatos de doença e anorexia, mas na verdade a atriz estava emagrecendo para o filme Boa Sorte, onde interpreta uma portadora do vírus HIV; Rodrigo Santoro, deixou o cabelo e as barbas compridas e ele também pediu para o dentista deixar seus dentes parecerem estragados para viver o viciado Roni Rato em Reis e Ratos. Fernanda Souza engordou sete quilos para fazer seu papel de Carola em O Profeta; Amanda Lee também engordou quinze quilos para fazer uma personagem na novela Vidas em Jogo da Record; e Caroline Figueiredo engordou dez quilos para interpretar Domingas em Malhação.

Outro caso famoso é o de Daniel Oliveira e sua transformação para viver o cantor Cazuza, portador do vírus HIV, que ficou extremamente magro no final de sua vida. Para o filme, ele perdeu mais de onze quilos, e mudou cabelo e visual para parecer o cantor.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook