Atualizado em: 19 dezembro 2013

Famosos que em 2013 assumiram a Homossexualidade

Vocês se lembram dos famosos que assumiram a homossexualidade este ano de 2013?
Você Sabia?
As causas do homossexualismo ainda são desconhecidas e alguns defendem que se nasce assim e outros que as pessoas ao longo da vida adquirem novos gostos sexuais.
Alguns famosos surpreendem quando assumem sua homossexualidade ( Foto: Divulgação)

Alguns famosos surpreendem quando assumem sua homossexualidade ( Foto: Divulgação)

Por mais moderno que o mundo esteja ainda não é uma tarefa das mais fáceis assumir ser homossexual para a sociedade ainda mais quando se é famoso, mas este ano de 2013 muitas personalidades passaram por cima dos inúmeros preconceitos e assumiram sua opção sexual. Muitas pessoas ainda se surpreendem quando ficam sabendo que um famoso é homossexual até porque alguns deles já tiveram relacionamentos heterossexuais e muitas vezes nem aparentavam tal inclinação.

Famosos Homossexuais de 2013

  • Daniela Mercury foi uma das famosas que assumiu seu casamento com Malu Verçosa, sendo que ela quis tratar desta relação como tratava as outras que ela teve.
  • A atriz Jodie Foster nunca escondeu sua homossexualidade, mas também nunca havia assumido publicamente como neste ano em seu discurso no Globo de Ouro.
  • A cantora Ana Carolina nunca disse nada sobre a sua opção sexual, mas este ano em uma entrevista disse ser bissexual e que era contra essa postura de levantar bandeira a favor do homossexualismo já que agindo assim parecia que ser gay era doença.
  • As cantoras Pepe e Neném assumiram no programa da Marília Gabriela que são homossexuais desde crianças.
  • Wentworth Miller assumiu em agosto que é homossexual quando recusou participar do Festival Internacional de Cinema de São Petesburgo, na Rússia que é um país que aprovou a lei “antigay”.
  • Outro ator que assumiu sua homossexualidade foi Lucas Chruikshank através de um vídeo onde ele e a atriz Jennifer Veal respondiam perguntas enviadas por fãs.
  • A atriz americana Raven-Symoné do seriado As Visões de Raven também assumiu sua homossexualidade, só que através das redes sociais.
  • O ator Bem Whishaw também se declarou gay em agosto desse ano em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.
  • A bela atriz Michelle Rodrigues da saga “Velozes e Furiosos” em uma entrevista a revista Entertainment Weekly afirmou ser homossexual.

O que deveria ser uma coisa natural ainda causa espanto e quem sabe um dia tomaremos consciência de que a opção sexual de uma pessoa só diz respeito a ela mesma.

publicidade:

Abaixo a galeria de fotos dos famosos assumiram a homossexualidade neste ano.

Famosos que em 2013 assumiram a Homossexualidade 7Famosos que em 2013 assumiram a Homossexualidade 8Famosos que em 2013 assumiram a Homossexualidade 5Famosos que em 2013 assumiram a Homossexualidade 4Famosos que em 2013 assumiram a Homossexualidade 3Famosos que em 2013 assumiram a Homossexualidade 6Alguns famosos surpreendem quando assumem sua homossexualidade ( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook