Atualizado em: 8 maio 2013

Famosas treinando (malhando)

Hoje em dia malhar deixa de ser uma obrigação e se torna um prazer, onde muitas celebridades recorrem a academia para ficar com seus corpos sarados.
Você Sabia?
Que no Brasil, foi em 1914, em Belém, que surgiu a primeira academia em moldes comerciais, com a atividade de jiu-jitsu ensinada pelo japonêses.
mulher-alongamento-parque

As academias estão espalhadas por toda a parte do Brasil, onde tem como objetivo deixar todos em boa forma.

Muitas famosas se orgulham de sua boa forma, e aproveitam o grande burburinho das redes sociais para aproveitar a sua fama, conheça a seguir algumas famosas que já postaram suas fotos malhando e exibindo seus corpos.

Celebridades que gostam de Malhar

Um exemplo bastante frequente é a ex-BBB Michelly Crisfepe, recentemente postou uma foto em seu Instagram para mostrar que tem a sua barriga saradíssima. A modelo está treinando pois se apresentou no Arnold Sports Festival que aconteceu há alguns dias, em um evento de fisiculturismo, representando uma marca de suplementos.

publicidade:

Fernanda Paes Leme também não se descuida de sua boa forma, e sempre aposta nas corridas com seus cães para manter o corpinho em forma. Recentemente ela postou uma foto no Twitter onde estava de short com um cão praticando seus exercícios.

Eliana, também mostra que não vem para brincadeira, recentemente postou uma foto malhando os seus membros superiores, dizendo que sua rotina de exercícios é parte de um projeto para que tenha um bom condicionamento físico.

Gracyanne Barbosa é a rainha da academia, e jamais se descuida de seu bumbum e seu corpo, que por sinal é altamente masculinizado devido aos excessos. Ela costuma fazer cinco séries de glúteo na máquina aumentando o peso a cada carga de série completa. Ela não faz corpo mole, passando boa parte do dia na academia.

Outra ex-bbb que é carteirinha de academia é a modelo Kely Medeiros, que divulga frequentemente imagens de seus treinos que são elaborados pela personal LoanaMutto. Focados em suas pernas. Fazendo três séries de legpress, com 15 repetições de 40 quilos, a segunda com 12 movimentos de 60 quillos e a última com oito movimentos e uma carga de 120 quilos.

Daniela Albuquerque pratica o chamado Stand Up Surfe. Este tipo de travessia trabalha os membros inferiores e também a musculatura abdominal, os glúteos e ainda a região lombar, para que se mantenha o equilíbrio a musculatura deverá ficar contraída.

Cristina Mortágua também posta fotos fazendo glúteos com uma caneleira de 10 quilos para que mantenha o bombum durinho. De acordo com a ex modelo ela corre ainda meia hora na praia.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook