Atualizado em: 11 julho 2012

Veja quais famosas já foram traídas

Lindas, talentosas e famosas. Mesmo com todos esses fatores, nem tudo é flores na vida dessas celebridades. Algumas tiveram que suportar os casos de seus maridos ou namorados expostos pela mídia.
Você Sabia?
Em alguns casos, as histórias não passam de boatos. Alguns artistas se separam por outros problemas que qualquer relacionamento passa, mas com as divulgações da imprensa é difícil saber se houve ou não traição.

No mundo dos famosos, pessoas bonitas e elegantes é o que não falta. Em algumas situações, os maridos ou namorados das famosas não conseguem resistir à tentação.

Há certos casos que a notícia mais rola solta quando o casal são famosos. E essas notícias não acontecem apenas hoje em dia.

publicidade:

Os holofotes estavam apontando para casos antigos, como o de Woody Allen e sua musa, a atriz Mia Farrow.

Celebridades Traídas

Famosas que foram traídas

Woody Allen e Mia Farrow

Woody Allen e Mia Farrow

O diretor e cineasta Woody Allen e a atriz e cantora Mia Farrow tiveram um relacionamento longo. Antes de se relacionar com o diretor, a atriz foi casada com o músico e compositor Andre Previn, no qual adotaram uma menina coreana, Soon-Yi Previn.

Woody e Mia também chegaram a adotar uma criança, até chegar o dia em que Mia encontrou fotos nuas de Soon no apartamento do cineasta.

Mia acusou-o de pedofilia, mas isso não adiantou. Woody e Soon são casados desde 1997, com vinte e cinco anos de diferença e ainda tem dois filhos deste relacionamento. Recentemente, o diretor afirmou ser “sortudo em ter Soon como mulher”.

Famosas que foram traídas

Jack Nicholson e Anjelica Houston

Jack Nicholson e Anjelica Huston

Os atores Jack Nicholson e Anjelica Huston protagonizaram como um dos casais mais conhecidos da década de 1980. Mas nem tudo foi flores na vida do casal, de um relacionamento que durou dezessete anos.

Apesar de serem os mais falados pela mídia, por parecer um casal bonito e perfito, Anjelica sofreu com os “casos” de Nicholson, em volta de bebidas e festas.

O cúmulo disso foi quando a imprensa divulgou uma nota que Jack havia engravidado a atriz e modelo  Rebecca Broussard. 

O ator teve dois filhos com ela e na época achavam que Jack havia trocado Anjelica por Rebecca, que era bem mais nova que ele.

Jack negou e disse que a decisão de separação foi da própria atriz Anjelica, ainda afirmando que ela havia sido o amor de sua vida.

 

Famosas que foram traídas

Jennifer Aniston e Brad Pitt

Jennifer Aniston e Brad Pitt

Jennifer Aniston e Brad Pitt eram considerados o casal perfeito de Hollywood. Eles se conheceram em 1998, quando começou o namoro e casaram em 2000. Tudo era maravilhoso, ou pelo menos parecia.

Durante as filmagens de “Sr e Sra Smith”, protagonizado por Brad Pitt e Angelina Jolie, houve boatos entre a relação entre os atores.

Em 2005, Jennifer e Brad se divorciaram. Jennifer e Brad afirmam que não houve traição e sim uma separação normal, em que o relacionamento entre Angelina e Brad começou em seguida.

Seja qual a verdade, a verdade é que a imprensa ainda publica o caso como sim, houve uma traição.

Famosas que foram traídas

Sandra Bullock e Jesse James

Sandra Bullock e Jesse James

Nem mesmo a grande e incrível atriz Sandra Bullock fugiu de ser traída. A atriz conheceu o motoqueiro Jesse James no set do programa do Discovery Chanel, Moster Garage, em 2004.

No ano seguinte, o casal se casou. O casamento durou seis anos, até o ano de 2010, onde a atriz pediu divórcio alegando infidelidade do companheiro. Jesse já tem filhos do casamento anterior.

Depois da separação com a atriz, o motoqueiro pediu desculpas publicamente, mas parece que não se arrependeu.

Jesse ficou noivo da tatuadora Kat Von D, que acusou-o de trai-la com dezenove mulheres!

 

 

Famosas que já foram traídas

Demi Moore e Ashton Kutcher

Demi Moore e Ashton Kutcher

O casal de atores foram um dos temas mais comentados durante dois anos. Ashton Kutcher casou-se com a bela Demi Moore, que é quinze anos mais velha que ator.

O casal se casou em 2005, rompendo a união em 2011, por traição de Ashton. No aniversário de seis anos de casamento, Ashton foi fotografado por paparazzis ao lado de uma moça mais jovem, chamada Sara Leal.

A moça alegou que encontrou Ashton, que disse estar separado de Demi, mas que o público não sabia. Demi pediu divórcio.

Durante esse tempo, houve boatos que os atores estavam voltando, o que era uma mentira. Bruce Willis, ex-marido de Demi, com quem tem três filhos, teria conversado com Ashton e apoiado sua ex.

Famosas que foram traídas

Belo e Viviane Araújo

Belo e Viviane Araújo

O casal se casou em 1998. Quando o cantor Belo foi acusado por seu envolvimento com traficantes, a dançarina Viviane Araújo esteve ao lado do cantor durante o problema que enfrentava.

Tempos depois houve boatos que Belo havia se envolvido com a também dançarina Gracyanne Barbosa, que hoje é sua atual esposa, revoltando os fãs de Viviane. O público ficou revoltado pelo fato que Viviane apoiou o cantor durante sua prisão e julgamento.

 

 

 

 

Famosas que já foram traídas

Deborah Secco e Roger Flores

 

Deborah Secco e Roger Flores

Há casos em que o casal permanece, mesmo em volta de tantos boatos. É o caso da atriz global Deborah Secco e o jogador de futebol Roger Flores. O jogador foi apontado pela mídia por ter casos extraconjugais.

O casal se casou em 2009, se separando em 2010, mas voltaram em seguida. O pivô da separação foi a socialite mineira Cristina Guimarães, de 22 anos. Deborah afirma que Roger não a traiu e que “confia nele de olhos fechados”.

 

Famosas que foram traídas

Nicole Bahls e Victor Ramos

Nicole Bahls e Victor Ramos

Como no caso de Deborah Secco e Roger Flores, o jogador Victor Ramos e a ex-panicat do programa Pânico da Tv, Nicole Bahls também tiveram problemas no relacionamento.

No caso, o noivo Victor traiu Nicole, que o perdoou. Nicole estreou como peoa no programa A Fazenda, da Record.

O ator Theo Becker beijou Nicole em uma das brincadeiras. Victor não aceitou o ocorrido, separando-se, mas novamente engataram o relacionamento.

Famosas que foram traídas

Susana Vieira e Marcelo Silva

Susana Vieira e Marcelo Silva

Em 2006, a atriz Susana Vieira casou-se com o policial militar Marcelo Silva, que era vinte e oito anos mais novo que ela.

Tudo ocorria bem na relação, quando então a atriz descobriu que seu companheiro tinha uma amante: Fernanda Cunha. Susana deu um fim no relacionamento dois anos depois.

Ainda alegou que sofreu ameaças e roubos de dinheiro e jóias, além de ser filmada no banho, sendo chantageada para receber R$500 mil pela imagem, por parte do ex.

Depois do casamento, Marcelo engatou um relacionamento com Fernanda. No final do ano de 2008, Marcelo foi encontrado morto em seu apartamento, por overdose de cocaína.

Caroline Francischini

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

O caso mais recente é dos atores globais Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. O casal se conheceu em 2009, casando-se no ano seguinte. Neste ano, ouviu-se boatos de que o ator havia traído Giovanna, fazendo com que o casal se separasse.

O pivô da traição foi a modelo Caroline Francischini, que está grávida. A mídia divulgou notas em que o ator seria o pai da criança, sendo confirmado dias depois a suposta partenidade.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook