Atualizado em: 4 junho 2012

Fábio Jr. - História, Casamentos e Carreira

Relembre um pouco da carreira de Fábio Jr., os trabalhos na televisão e também sobre a vida pessoal do ator e cantor que já passou por seis casamentos até agora.
Você Sabia?
Fábio Jr. nasceu no dia 21 de novembro de 1953, em São Paulo e emplacou sucessos como: "Caça e o Caçador", "Pai Herói", "Felicidade", Alma Gêmea, entre muitos outros que até hoje são lembrados pelo público.
publicidade:
Fábio Jr.

Fábio Jr. desenvolveu sua carreira ao longo desses anos sob as bases da música romântica. (Foto: Divulgação)

Fábio Jr. é como ele conhecido pela grande mídia, mas seu nome de batismo é Fábio Corrêa Ayrosa Galvão. O cantor e ator de algumas novelas da Rede Globo passou a usar esse nome para evitar ser confundido com outro artista que fazia sucesso na época.

Ele é um verdadeiro galã e enlouquece as mulheres de todo o Brasil, sempre teve fama de ser mulherengo e já se casou seis vezes, a maioria de suas mulheres também eram famosas, mas os matrimônios não foram duradouros.

publicidade:

O início da carreira

Fabio Jr. já mostrava o seu talento quando participou de grupos musicais formados por ele e por seus irmãos, só em 1971 que ele definitivamente decidiu lançar-se em carreira solo.

O galã esteve presente em telenovelas como: “Despedida de Casado” “Ciranda Cirandinha”, “Cabocla” e até fez uma participação no filme ” Bye Bye Brasil” no ano de 1980.

publicidade:

Os trabalhos na televisão ajudaram Fábio Jr. a alcançar o sucesso, as aparições que mesclavam suas duas vertentes artísticas, ator e músico o levaram ao auge do sucesso.

Suas canções românticas mexeram com os corações das mulheres e até hoje tocam bastante o público feminino, esse é um dos motivos que fizeram com que o astro ficasse por longos anos nas paradas de sucesso.

As mulheres da vida de Fábio Jr.

1976 – Tereza de Paiva Coutinho;

1981 – Glória Pires com quem teve Cléo Pires;

1986 – Cristina Karthalian com quem teve Fiuk, Tainá e Krizia ;

1993 – Guilhermina Guinle;

2001 – Patrícia de Sabrit;

2007 – Mari Alexandre com quem teve Záion.

Fotos do cantor

Fábio Jr.

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook