Atualizado em: 14 fevereiro 2012

Ex-BBB lança uniforme de time de futebol do MT

Além do uniforme, os dirigentes dos Comercial-MS aproveitaram a presença da bela modelo para divulgar o novo site oficial do clube e o projeto de sócio-torcedor.
Você Sabia?
Apesar do clube ser fundado no dia 15 de março de 1943, o Comercial-MS foi se tornar um time profissional apenas em 1972. Antes disso, a equipe, que permaneceu no amadorismo durante 29 anos, tinha no seu elenco os estudantes de um colégio da região.

Apesar do clube não ter tanta notoriedade nacional, o Comercial-MS chamou bastante atenção de vários veículos de comunicação no começo do mês de fevereiro. Para apresentar o uniforme que a equipe vai utilizar durante o Campeonato Sul-Mato-Grossense, a diretoria do clube resolveu chamar a ex-BBB Talula para apresentar o novo modelo para o público.

O evento

Além de divulgar o novo uniforme da equipe para a temporada 2012, o clube aproveitou também para mostrar para o público presente no evento o novo site oficial do clube e o projeto de sócio-torcedor.

publicidade:

Apesar das grandes novidades, toda atenção do público e dos veículos de comunicação estava concentrada na Talula, que participou da 11ª edição do Big Brother Brasil. De acordo com a ex-participante do reality show, é a primeira vez que recebeu um convite para apresentar um uniforme de futebol.

Depois da apresentação, a bela modelo afirmou que em seu coração tem espaço para dois clubes: Corinthians e o Comercial-MS. “É a primeira camisa que apresento. Gostei muito, fico muito honrada. Achei linda, adoro vermelho. Sempre fui ligada ao esporte. Agora além de corintiana também sou um pouco comercialina”, disse a ex-BBB.

Confira as fotos do lançamento do uniforme com a ex-BBB

Ex-BBB Talula apresenta uniforme do comercial

Apesar do evento estar relacionado ao futebol, muito marmanjo de plantão estava interessado em ver a ex-BBB desfilar.

Ex-BBB Talula apresenta uniforme do comercial 3

Com toda a sua simpatia e beleza, a ex-BBB Talula arrancou suspiros de muitos homens que estavam no evento.

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook