Atualizado em: 28 janeiro 2014

Eric Lawson da Propaganda da Marlboro Morre

O ator Eric Lawson, protagonista de comerciais do cigarro Marlboro durante os anos 1970, faleceu devido uma doença pulmonar na califórnia.
Você Sabia?
Que Arqueólogos e historiadores acreditam que o tabaco começou a ser cultivado no continente americano em torno de 6000 a.C.
download

Eric Lawson conhecido por ser o cowboy das propagandas da Marlboro

Eric Lawson conhecido por ter feito a Propaganda da Marlboro faleceu aos 72 anos na Califórnia no ultimo dia 10, todos devem lembrar do cowboy veiculado em propagandas da Marlboro entre os anos de 1978 e 1981. Segundo informações ele sofreu uma parada respiratória causada por doença pulmonar obstrutiva crônica.

Carreira

Caso você não saiba além das propagandas da marca de cigarros, Lawson também esteve na televisão norte-americana em séries como As Panteras, Baywatch e Dinastia, mas devido um acidente durante a filmagem de um filme de faroeste no ano de 1997 fez com que este astro decidisse encerrar carreira.

publicidade:

Informação

Lembrando que outros atores de comerciais da empresa tambem morreram de doenças relacionadas ao cigarro foram eles David Millar, que teve um enfisema pulmonar em 1987, e David McLean, morto devido a um câncer de pulmão, em 1995.

Fotos de Eric Lawson:

imagesimages (1)noticia_84098img-1020911-eric-lawson-marlborodownload

Vídeo da Propaganda de Marlboro:

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook