Atualizado em: 16 outubro 2011

Elano coloca Nívea Stelman na justiça por divulgar fotos íntimas

Segundo o jogador, a atriz enviou fotos íntimas via SEDEX para o Santos e para a ex-esposa do atleta - e Elano entrou na Justiça contra a atriz para evitar a divulgação desse material.
publicidade:

O romance de Nívea Stelman e o jogador Elano tinha tudo pra dar certo: apaixonados, ricos, independentes e famosos. Mas quando dizem que aparências enganam, realmente é verdade, enganam mesmo. Tanto que quando o namoro começou ninguém nunca imaginou que podia acabar da maneira que está acabando: na justiça.

Segundo o jogador, em depoimento na quarta vara cível do Rio de Janeiro, a atriz enviou fotos íntimas via SEDEX para o Santos e para a ex-esposa do atleta – e Elano entrou na Justiça contra a atriz para evitar a divulgação desse material. Em setembro os advogados do jogador conseguiram uma antecipação de tutela – que impede que a atriz divulgue fotos ou material íntimo do jogador – sob a pena de pagar R$ 50 mil. O processo corre em segredo de justiça na quarta vara cível da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

publicidade:

O casal se conheceu em 2010 e o relacionamento durou cerca de um ano. Todos acreditavam que ambos continuavam apaixonados, quando do nada Elano postou em seu Twitter que estava Solteiro. Ele havia acabado o namoro com Nívea por telefone, já que estava na Argentina no momento disputando a Copa América pela Seleção Brasileira. A partir de então, a carreira de Elano começou a passar por uma péssima fase.

Logo após chegar ao Brasil, já competindo pelo Santos, ele tentou pular o muro da casa de Nívea no Rio de Janeiro, mas em seguida deixou todo mundo de boca aberta por reatar seu casamento com sua ex, Alexandra Blumer.

publicidade:

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook