Atualizado em: 16 outubro 2011

Elano coloca Nívea Stelman na justiça por divulgar fotos íntimas

Segundo o jogador, a atriz enviou fotos íntimas via SEDEX para o Santos e para a ex-esposa do atleta - e Elano entrou na Justiça contra a atriz para evitar a divulgação desse material.

O romance de Nívea Stelman e o jogador Elano tinha tudo pra dar certo: apaixonados, ricos, independentes e famosos. Mas quando dizem que aparências enganam, realmente é verdade, enganam mesmo. Tanto que quando o namoro começou ninguém nunca imaginou que podia acabar da maneira que está acabando: na justiça.

Segundo o jogador, em depoimento na quarta vara cível do Rio de Janeiro, a atriz enviou fotos íntimas via SEDEX para o Santos e para a ex-esposa do atleta – e Elano entrou na Justiça contra a atriz para evitar a divulgação desse material. Em setembro os advogados do jogador conseguiram uma antecipação de tutela – que impede que a atriz divulgue fotos ou material íntimo do jogador – sob a pena de pagar R$ 50 mil. O processo corre em segredo de justiça na quarta vara cível da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

publicidade:

O casal se conheceu em 2010 e o relacionamento durou cerca de um ano. Todos acreditavam que ambos continuavam apaixonados, quando do nada Elano postou em seu Twitter que estava Solteiro. Ele havia acabado o namoro com Nívea por telefone, já que estava na Argentina no momento disputando a Copa América pela Seleção Brasileira. A partir de então, a carreira de Elano começou a passar por uma péssima fase.

Logo após chegar ao Brasil, já competindo pelo Santos, ele tentou pular o muro da casa de Nívea no Rio de Janeiro, mas em seguida deixou todo mundo de boca aberta por reatar seu casamento com sua ex, Alexandra Blumer.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook