Atualizado em: 2 janeiro 2013

DJ Paula Morais - Site, Facebook, Twitter e Apresentações

Conheça tudo sobre a DJ que é a sensação da Black Music, a goiana Paula Morais que vem conquistando seu espaço na música e segundo boatos, tem sido no novo affair do ex-jogador Ronaldo Fenômeno.
Você Sabia?
Paula Morais tinha um Hobby em obter biquinis, tanto que virou um negocio quando ela criou a marca "SIX" transformando seu hobby em realidade.
Paula Morais 15

A Morena é a Sensação do Black Music e com talento leva um som exclusivo e de qualidade. (Reprodução/Facebook)

Uma das Figurinhas carimbadas nos eventos da “Black Music”, a DJ Paula Morais é goiana, e chegou cedo ao Rio de Janeiro para mostrar a batida perfeita.

Ela leva bastante influencia é fez parte de varios eventos e até mesmo uma participação em um clipe do rapper “TI” no ano de 2005, chamada “Why you wanna”.

publicidade:

Estilo de Vida

Paula Morais é Sobrinha de Orlando Morais, Prima de Cléo Pires e do rapper Túlio Dek e é formada em Cinema. Ela leva um bom gosto musical como Alicia Keys e até Beyoncé.

Estrelas em qual ela se espelha para carregar acompanhamentos no curriculo com grandes musicos como MV Bill, Stevie B, Preta Gil, Projota, Souja Boy dentre outros. Veja e analise se a Musa manda bem em um som com estilo!

Affair?

Atualmente ela é apontada como Affair de Ronaldo Fenomeno, que se separou depois de sete anos casado com a modelo Bia Antony. O Fenômeno está solteiro e esta passando o Fim de Ano em Punta del Este, no Uruguai, com amigos em comum, segundo o conteúdo publicado pelo Folha de São Paulo (link). Enquanto isso que tal dar uma olhada nas fotos da gata e não perder os links dela na redes sociais.

Fotos de Paula Morais, a DJ do Momento!

Paula Morais 17Paula Morais 16Paula Morais 15Paula Morais 14Paula Morais 13Paula Morais 12Paula Morais 11Paula Morais 10Paula Morais 09Paula Morais 08Paula Morais 07Paula Morais 06Paula Morais 05Paula Morais 04Paula Morais 03Paula Morais 02Paula Morais 01Paula MoraisDJ Paula Morais

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook