Atualizado em: 17 outubro 2012

Dia Nacional do Selinho - 29 de setembro

Hebe Camargo uma das apresentadores mais respeitas graças ao seus otimos trabalhos, e também muito Hebe ficou conhecida nos últimos anos por dar selinhos em celebridades,
Você Sabia?
Que Hebe Camargo ajudou o grupo que foi ao porto da cidade de Santos pegar os equipamentos para dar início a primeira rede de televisão brasileira, a Rede Tupi. Foi convidada por Assis Chateaubriand para participar da primeira transmissão ao vivo da televisão brasileira, no bairro do Sumaré, na cidade de São Paulo, em 1950.

Em homenagem à rainha da televisão brasileira vão celebrar Dia Mundial do Selinho”, todo dia 29 de setembro.

Em uma grande homenagem aos admiradores da apresentadora Hebe Camargo, que faleceu no último dia 29 de setembro, não vão querer deixar esta data passar em branco.

Considerada a grande “dama da televisão brasileira” vem recebendo ainda diversas homenagens pelas redes sociais e ganhando cada vez mais um volume maior, uma brincadeira que foi realizada exclusivamente nas redes sociais através de uma campanha tornando esta data o “Dia Mundial do Selinho”

publicidade:

Dia Nacional do Selinho

Nas imagens que são compartilhadas em redes sociais como o Facebook por exemplo, a frase é a seguinte “Dia 29/09 vamos decretar o Dia Mundial do Selinho?” imagens que são muito compartilhadas pelos internautas, mostrando a apresentadora dando seu famoso beijo em vários artistas.

Para se ter uma idéia, a apresentadora nem mesmo poupou a celebridade mais famosa de todos os tempos no mundo do mimo de dar um selinho, Mickey Mouse, e se duvidar, se Walt Disney estivesse vivo nem mesmo ele estaria impune da brincadeira.

homenagem

Com o passar dos anos, os selinhos que eram dados por Hebe Camargo em seus amigos e colegas foram então considerados suas marcas registradas, e entre os famosos que deram o famoso beijo na apresentadora foram artistas como Jude Law, Neymar, Pelé, Claudia Leitte, Ana Maria Braga, Reynaldo Gianecchini e o lutador Anderson Silva.

Sílvio Santos que até então sempre relutou por fazer a brincadeira com a apresentadora, brincando ainda com a mesma dizendo que “pagaria para não lhe dar um selinho”, durante o velório da apresentadora Sílvio Santos deu seu último selinho em Hebe como prova de agradecimento, amizade e homenagem a sua grande amiga.

Informações

Hebe Camargo morreu na madrugada do sábado 29 de setembro com 83 anos de idade, depois de sofrer uma parada cardíaca enquanto dormia em sua residência no Morumbi, bairro de luxo de São Paulo, a apresentadora desde o mês de janeiro de 2010 vinha lutando contra um tipo raro de câncer no peritônio, membrana que protege o aparelho digestivo.

Após descobrir que tinha a doença este tumor foi retirado e Hebe passou a fazer sessões de quimioterapia, e nos últimos dois anos passou por diversos tratamentos e intervenções cirúrgicas, e em junho de 2012 foi internada ás pressas para retirada da vesícula e também um tratamento nutricional metabólico.

Fotos de Selinho de Hebe em Famosos

popohebe+camargo+querem+fazer+do+dia+29+de+setembro+o+dia+mundial+do+selinho-1vermelhoromario-490x324hebe-beija-silviohebe 1pelanzapeleneymar1-490x258danieladriane-galisteu-da-selinho-em-hebe-camargo-15310-1268685589076_500x375

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook