Atualizado em: 16 dezembro 2013

A Despedida de Sabrina Sato do Pânico da Band no Facebook

Sabrina Sato deixou uma despedida emocionante para o Pânico da Band no Facebook e vocês terão todas as informações aqui.
Você Sabia?
Sabrina Sato fechou contrato com a Record por dois anos, com preferência de renovação por mais dois e fará um programa dominical além de apresentar um reality show
Sabrina Sato escreveu um texto muito bonito de despedida do Pânico da Band ( Foto: Divulgação)

Sabrina Sato escreveu um texto muito bonito de despedida do Pânico da Band ( Foto: Divulgação)

Dizem que toda mudança é para melhor, mas é inevitável a saudade, o lamento de tudo que vivemos e aprendemos e isso é para todas as pessoas, inclusive as celebridades como é o caso de Sabrina Sato que está se desligando do programa “Pânico na TV” porque assinou contrato com a Record e ela está lamentando a saída da emissora que onde ela aprendeu tantas coisas e a saudade dos colegas de programa. Neste dia 15 de dezembro ela já não participou do Pânico e só apareceu nas propagandas dos produtos que ela tem contrato já que foram previamente gravadas. Para mostrar seu pesar ela escreveu uma nota no Facebook com suas palavras para se despedir do programa.

Sabrina escreveu:

…………. “Nesses 10 anos, passamos momentos maravilhosos e momentos de sofrimento, porem em todos os momento, estávamos juntos, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, nos aplausos e nas vaias, por que foi assim que sempre vivemos, nos apoiando um no outro, deixando de lado ego e outras bobagens. O combinado sempre foi esse, juntos sempre, como uma família.

publicidade:

Dediquei grande parte da minha vida pro pânico, com todo respeito e foco e nunca vou me arrepender disso, foi lá que tive a oportunidade de aprender a fazer o que amo fazer, onde encontrei meus fãs que eu amo, onde me encontrei.

Como nas melhores famílias, no pânico fui feliz, sofri, amei, briguei, gargalhei, chorei, me senti forte, perdi o chão. Foi lá onde nasci, comecei a engatinhar, a andar, cresci e amadureci.

Hoje, 10 anos depois, sinto que é hora da filha sair de casa, andar sozinha. Tenho inquietações artísticas que preciso perseguir e desejos em minha vida pessoal que começam a despertar. Não está sendo fácil, dói demais, enquanto escrevo essa carta, ficar assistindo esse filme que passa na minha cabeça sem parar, é um filme que passa a minha historia, que se confunde com a historia do pânico e é muito difícil diferenciar onde começa um e onde termina o outro.

Me dói muito entender que a partir de agora não estarei mais sentada naquele sofá domingo à noite com minha família, que não estarei mais cercada dessas pessoas que tanto amo, dói muito, muito mesmo, mas sinto que é uma dor necessária.”

A mensagem inteira vocês poderão ler clicando aqui diretamente do Facebook de Sabrina Sato

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook