Atualizado em: 19 fevereiro 2013

Conheça todas as ex-panicats: Fotos, Nomes e Participações

Algumas ex-panicats estão prestes a voltar a trabalhar no programa humorístico que lhes deu fama e ajudou a engrenar as suas carreiras.
Você Sabia?
Que o Pânico é um programa de rádio transmitido pela Jovem Pan FM desde 1993. Tem como característica o tom humorístico escrachado, no qual as principais gags são exploradas a partir de seus integrantes, convidados e ouvintes

O programa da rede Bandeirantes de televisão, Pânico na Band, conta com belas assistente de palcos chamadas panicats. Normalmente constituído de modelos e dançarinas, o grupo das panicats está presente no programa desde sua estreia em 2003 e várias garotas já fizeram parte do elenco.

As ex-panicats

O programa hoje conta com cinco assistentes de palco, mas doze mulheres já passaram pelo Pânico na Band e deixaram o grupo das panicats. São elas Aryane Steinkopf, Andressa Zizzari , Juliana Salimene, Nicole Bahls, Dani Bolina, Jaqueline Khury, Lizi Benites, Danielle Souza, Gabriela Monteiro, Tânia Oliveira, Regiane Brunnquell e Vanessa Zotth.

publicidade:

Fotos das Ex Panicats

aryane_steinkopf_em_uma_presenca_vip-570x462

Aryane Steinkpof fez parte do Pânico em 2011, de Julho à Dezembro. Modelo e formada em nutrição, Aryane deixou o programa em 2012 quando o Pânico trocou de emissora; no mesmo ano foi capa da Playboy.

Andressa-Zizzari_142231

Andressa Zizzari é modelo e foi uma das primeiras panicats, quando o programa ainda se chamava Pânico na TV. Posou para um ensaio sensual da revista Sexy e participou do programa Brothers como Mulher Macabra. Em 2004 deixou o programa, mas a mídia voltou sua atenção à Andressa quando ela ameaçou processar Dani Bolina, também ex-panicat quando essa declarou que as primeiras assistentes eram mulheres de programa.

Juju está afastada do trabalho há três semanas

Juliana Salimene foi panicat de 2008 a 2011. Em 2010 foi capa da famosa revista Playboy e eleita a mulher mais sexy do mundo pela VIP. Saiu do programa em 2011 após várias discussões com Nicole Bahls, na época também assistente de palco do programa. Juliana hoje está no elenco do programa Legendários, da Record.

nicolebahls - leotty jr agnews

Nicole Bahls, por sua vez, venceu o concurso Musa do Brasileirão em 2007 representando o Paraná Clube, sendo contratada como panicat no ano seguinte. Nicole saiu do Pânico em 2010, mas foi eleita a Melhor Panicat, pelos telespectadores do programa.

441727-Dieta-da-Dani-Bolina-2

Dani Bolina é modelo e dançarina e já integrou o elenco de A Fazenda, reality show da Record e foi repórter em Tudo é Possível, encerrado em 2012.

juli

Jaqueline Khury ficou conhecida por sua participação no BB8, antes de se tornar panicat. O programa foi ao ar em 2008, ano em que também posou para ensaio e capa da Playboy. Jaqueline foi contratada pela Record em 2011 e demitida do programa em 2012 devido à mudança de emissora.

lizzi

Lizi Benites era conhecida como Piu-Piu. Seu primeiro ensaio sensual foi aos vinte e sete anos para o The Girl, depois fez mais dois ensaios para a Sexy. Lizi também participou de A Fazenda 3 e do programa Tudo é Possível.

dani-01

Danielle Souza ficou conhecida como Mulher Samambaia, e como outras ex-panicats também participou do reality show A Fazenda e do programa Tudo é Possível, além de ter feito inúmeros ensaios sensuais.

gabi

Gabriela Monteiro, ou Gabi Fon Fon é a única atriz formada do grupo. Gabi começou a estudar teatro aos doze anos e já atuou em um filme mexicano e uma novela da Record.

tania

Tânia Oliveira foi panicat de 2005 a 2008. Apesar de não ser atriz, interpretou uma apresentadora do programa Ídalos, uma sátira que o Pânico na TV fez do programa Ídolos, da Record. Foi uma das primeiras a ter um ensaio na Playboy sozinha.

Regiane-Brunnquell-Sandy-Capetinha-1

Regiane Brunnquell também tinha uma personagem, a Sandy Capetinha. Durante seu período como panicat fez vários ensaios sensuais. Vanessa Zotth começou sua carreira ainda muito nova, com quinze anos, no SBT. Também fazia parte do grupo Banana Split antes de ser panicat.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook