Atualizado em: 2 agosto 2011

Conheça a Belíssima Miesha Tate

Diferente das musculosas do mundo da luta que aparecem na mídia, Miesha Tate mostra ser bem feminina, além também de mostrar um corpo escultural.

Mulheres bonitas são o que não faltam em qualquer área profissional do mundo. Seja modelo, dona de casa, jogadora de futebol, médica, advogada, executiva, e até lutadora de MMA. Pois é, quando as mulheres lutadoras são muitas vezes alvo de preconceitos devido aos seus corpos fortes demais, aparece uma que simplesmente está arrancando suspiros dos homens de todo o mundo. Estamos falando de Miesha Tate.

Miesha nasceu no dia 18 de agosto de 1986 em Tacoma, nos Estados Unidos. Hoje, está prestes a completar vinte e cinco anos é uma das lutadoras mais cobiçadas do mundo, principalmente porque fez um ensaio sensual onde mostrou suas belas curvas.

publicidade:

Filiada ao Strikeforce, Miesha já venceu 12 lutas profissionais e perdeu apenas duas. Suas especialidades são o wrestling e o jiu-jitsu. Ela começou sua carreira numa competição de wrestling, onde foi a campeã pela primeira vez, mas como amadora, no ano de 2005. Já como profissional, a estadunidense competiu, no mesmo ano, o “HOOKnSHOOT: BodogFIGHT 2007 Women’s Tournament”, onde acabou perdendo uma luta, pela primeira vez. Após isso, ela só perdeu apenas mais uma vez, para Sarah Kaufman, no Strikeforce Challengers de 5 de maio de 2009.

Hoje, ela é atual campeã peso-galo do Strikeforce, título conseguido após vencer Marloes Coenen por finalização no quarto assalto, no Strikeforce: Fedor vs. Henderson.

Miesha Tate é literalmente a musa do MMA, admirada não só pelos homens, mas também pelas mulheres. Ela não é só reconhecida pela sua beleza, mas como uma lutadora em si, principalmente porque a categoria feminina não fora muito reconhecida, mas esse cenário está começando a mudar.

Além de Miesha você também pode conferir as fotos de outras mulheres muito bonitas como a Garota Fitneess e várias outras beldades.

Conheça melhor a musa pelas fotos abaixo:

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook