Atualizado em: 12 outubro 2011

A atriz Amanda Pinheiro, ex-angelicat está bem crescidinha

Amanda Pinheiro iniciou sua carreira no extinto "Clube da Criança" apresentado por Angélica na década de 80. Após muitos anos, Amanda mostra suas belas curvas e como está crescidinha.
Amanda ao lado de Angélica

Amanda Pinheiro ao lado da apresentadora Angélica na década de 80, no extinto programa "Clube da Criança"

Quem não lembra das assistentes de palco das apresentadoras preferidas dos anos 90? A xuxa tinha as paquitas e os paquitos, já a apresentadora Angélica tinha as Angelicats e os Angelicatos. Quem não lembra?

Todos eles eram responsáveis por manter a organização durante o programa, organizando as brincadeiras e auxiliando as crianças. Além disso, as Angelicats também participavam de várias músicas com a própria apresentadora Angélica. A cada comecinho de programa as Angelicats dançavam e abrilhantavam ainda mais o lugar. As angelicats eram bem novinhas e ficaram muito famosa na época, mas nem todas seguiram na televisão. Algumas tomaram rumo diferente, o que não foi o caso de Amanda Pinheiro, que hoje mostra que já está bem crescidinha.

publicidade:

Amanda Pinheiro cresceu

Atualmente atriz, Amanda Pinheiro ainda usava chupeta quando foi chamada para participar do programa da apresentadora Angélica nos anos 80, o extinto “Clube da Criança”, período em que a menina completava apenas 10 anos de idade.[share]  Após a realização de inúmeros testes, Amanda Pinheiro foi escolhida dentre tantas outras para ser uma Angelicat, se juntando a outros nomes hoje tão famosos como Giovanna Antonelli, Juliana Silveira e Camila Pitanga. Todas essas beldades e sucesso hoje em dia iniciaram sua carreira ao lado de Angélica. “Foi uma escola. A mãe e a irmã da Angélica eram as pessoas que cuidavam da gente”, diz Amanda.

Já com 18 aninhos, Amanda começou a iniciar sua própria trajetória, foi quando foi parar na extinta Rede manchete, onde fez a novela “Mandacaru”. Após um tempo, Amanda entrou para o elenco de Malhação e chegou até a ganhar um papel na minissérie “Um só coração”. Há mais ou menos 10 anos, Amanda também é conhecida por  participar do programa humorístico Zorra Total, que passa todos os sábados a noite na Rede Globo. ”: “Estou sempre encontrando com a Angélica no Projac. Gravamos em estúdios perto um do outro. É sempre uma alegria”, diz Amanda relembrando os velhos tempos.

Amanda Pinheiro em ensaio fotográfico mostrando que já deixou a chupeta de lado e que está bem crescidinha. (Foto: Divulgação)

Amanda Pinheiro 1

Amanda Pinheiro em ensaio fotográfico mostrando as suas belas curvas e sua bela forma. (Foto: Divulgação)

Amanda Pinheiro 5

Amanda Pinheiro em festa realizada com o elenco do Zorra Total. (Foto: Divulgação)

Amanda Pinheiro 3

Amanda Pinheiro com a atriz Fabiana Carla em festa com o elenco do programa humorístico Zorra Total. (Foto: Divulgação)

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook