Atualizado em: 21 fevereiro 2011

Cher | Fotos e Músicas

Com o nome de Cher, foi assim que Cherilyn Sarkisian ficou conhecida. Nascida no dia 20 de maio de 1946, Cher faz parte do mundo da fama, sendo reconhecida como cantora, atriz, produtora, apresentadora e empresária. Iniciou sua carreira quando tinha 17 anos em uma dupla, ficando conhecida como Sonny & Cher, fazendo carreira solo em 1964 e sendo apelidada futuramente de Deusa do Pop.

publicidade:

Se tornou uma pessoa muito influente da década de 60, lançando muitos estilos de roupa como boca-de-sino e a minissaia, criada por ela mesmo. Além de sua música e seu jeito de se vestir, Cher também marcou gerações quando apresentava um programa de variedades chamado The Sonny & Cher Comedy Hour, que fazia um sucesso absurdo nos anos 70, se tornando a maior audiência da TV. Em sua carreira musical, Cher ganhou prêmios importantes como Grammy, Emmy e três Globos de Ouro, além de já ter ganhado um Oscar por sua carreira como atriz.

No final dos anos 80, Cher se tornou figurinha carimbada do mundo do rock, com suas músicas com ritmos fortes. Lançou a trilogia de álbuns Cher (1987), Heart of Stone (1989) e Love Hurts (1991). Após essa passagem pelo rock, Cher resolveu partir mais para a dance music, lançando o algum Believe, que se tornou o album de dance music mais vendido de todos. Cher ficou por várias vezes em primeiro lugar nas paradas da Billboard, mesmo tendo 33 anos de carreira, o tempo não foi um vilão para a Cher. Em 2008, Cher assinou um contrato com o Caesars Palace, de 180 milhões de dólares, para realizar diversos shows em Las Vegas. Esses shows foram entitulados “Cher at the Colosseum”.

Confira algumas fotos da belíssima Cher:

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook