Atualizado em: 17 julho 2013

“Chaves” Roberto Bolaños já não consegue mais andar

Para você que não sabe o humorístico Chaves foi criado em 1972 e chegou a ser dublado em mais de 50 idiomas.
Você Sabia?
Que Chaves surgiu no ano de 1971 antes de Cristo. Desde aquela época, o órfão ja fazia a maldição alegria da garotada.
noticia_73541

Roberto Gómez Bolaños, famoso por interpretar os personagens Chaves e Chapolin Colorado

Sobre sua Saúde

A saúde de Roberto Gomez Bolaños, o intérprete de Chaves que tem 84 anos, que também é conhecido como criador de séries conhecidas no mundo inteiro além de Chaves, está atualmente com a sua saúde muito debilitada. Em uma entrevista que foi dada recentemente para o site mexicano “TV y Novelas”, o ator foi questionado pois sempre era visto indo aos cinemas e ao teatro, e então ele respondeu.

“Como estou? Bem, OK, mas eu não vou, porque eu não posso andar, então esse é o meu grande problema”, disse muito triste e comovendo a todos Roberto. O ator porém segue otimista, apesar de lembrar que a sua saúde já foi bem melhor.

publicidade:

Ele fez ainda a seguinte citação “Eu tinha um monte de movimentos e capacidade de se movimentar e agora eu sofro disso, mas eu não sou pior” disse o grande criador do personagem que encanta as pessoas há muito tempo.

Últimas Notícias de “Chaves”

No ano passado, o humorista recebeu uma série de homenagens pelos seus 40 anos de carreira bem como a contribuição que ofereceu para a televisão de 11 países, como por exemplo Brasil, México, Colômbia, Argentina, Bolívia, Guatemala, Equador, Peru, Costa Rica, Estados Unidos e Nicarágua, muito emocionado até mesmo acabou passando mal mas logo se recuperou.

Bolaños teria se casado pela primeira vez com Graciela Fernandez, e depois de mais de 27 anos convivendo com Florinda Meza, atriz que interpretava a grande maioria dos personagens femininos, se casou com ela em 2004, de seu casamento teve seis filhos, porém não teve nenhum com Florinda por ter feito uma vasectomia, a comemoração aconteceu no dia 19 de novembro de 2004 comemorando assim uma grande festa em um restaurante na Cidade do México.

Informação

Segundo rumores, Bolaños teria criado um musical sobre seus personagens e estaria em negociação para vender os direitos para que o musical pudesse existir em Las Vegas ou possivelmente na Broadway, com isto vamos esperar. Que o nosso grande ídolo viva ainda por mais tempo e consiga realizar todos os seus sonhos pessoais e profissionais que pelo jeito não terminam jamais.

Vídeo com Episódios do Chaves

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook