Atualizado em: 7 novembro 2012

Celebridades que usam cabelos ruivos

Muitas celebridades têm apostado nos tons avermelhados, os cabelos em tom avermelhado estão sempre fazendo a cabeça de muitas mulheres.
Você Sabia?
Que os cabelos ruivos, ou seja, pelos e/ou cabelos de coloração vermelha ou avermelhada (laranja, dourado e tons afins). A presença de cabelos ruivos ocorre em aproximadamente 1–2% da população humana.

O número de atrizes adeptas as madeixas ruivas, aumenta a cada dia

Colocar um charme nas madeixas, utilizando as colorações, é uma das grandes armas das mulheres, para chamar a atenção. Os cabelos ruivos, são cada vez mais frequentes entre as celebridades, que atraem os olhares por onde passam. Vamos conhecer importantes nomes que, utilizam a tal coloração nas madeixas.

Lista das Celebridades que usam Cabelo Ruivos

Fernanda Paes Leme: Para assumir um novo papel na televisão, a atriz agora passa a ser uma adepta da coloração avermelhada, mesmo que profissionalmente ”obrigada”.

publicidade:

Demi Lovato: A cantora e atriz, abandonou os cabelos escuros, para dar vida ao tom ruivo alaranjado.

Katy Perry: A linda diva do POP, gosta de inovar nas cores dos cabelos, passando do loiro, para o rosa, e agora adotando um ruivo claro

Rihanna: A cantora foi uma adepta de rápida passagem pelos tons avermelhados, mas já está morena novamente.

Emma Stone: A atriz que utilizou por um tempo os cabelos loiros, passou para o ruivo escuro, que dá um destaque a sua pele clara.

Hayley Williams: A vocalista da banda Paramore, é uma das grande admiradoras dos cabelos ruivos, tanto é que, já experimentou inúmeras tonalidades.

Ashlee Simpson: A cantora e atriz norte-americana, foi uma adepta rápida da coloração ruiva, mas como utilizou em parte de sua vida, os cabelos loiros, resolveu apostar novamente na cor.

Tendência da Moda

Apesar da coloração ruiva estar na cabeça de muitas mulheres, sejam elas famosas ou não; uma boa parte, não sabe escolher a que melhor combina com o tom de pele. Por isso para ter uma boa nuance, a regra geral é a seguinte: Quanto mais clara for a cor da pele, mais claro terá que ser o vermelho, para criar uma harmonia com a pele.

Dica

A outra questão é o retoque do cabelo, para sempre manter o brilho, e o belo aspecto, o interessante nos primeiros, é fazer a manutenção a cada 15 ou 20 dias, e na sequência fazer o retoque uma vez por mês. Um dos trunfos para manter a coloração por maior tempo, é utilizar o tonalizante, que dura por 20 lavagens.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook