Atualizado em: 28 fevereiro 2012

Casamento de Ricky Martin em NY

Um jornal de Porto Rico afirmou que Ricky Martin está com tudo planejado para o casamento, no entanto, o representante do cantor desmentiu a informação.
Você Sabia?
Ricky Martin começou com o sucesso, ele iniciou a carreira artística aos 5 anos de idade trabalhando como modelo infantil em peças de teatros e comerciais.
Ricky Martin vai se casar em 2012?

Em seu Twitter, o cantor porto-riquenho disse que não se deve acreditar no que lê. (foto: Getty Images

Segundo as informações divulgadas em diversos veículos de comunicação, o cantor Ricky Martin, de 40 anos, vai entrar para o time dos casados logo no começo deste ano. De acordo com a matéria publicada pelo jornal “El Nuevo Día” no último final de semana, o cantor decidiu marcar o seu casamento com Carlos Gonzáles para o final do mês de janeiro.

Apesar de muitos veículos darem a informação como certa, tanto o representante do cantor quanto o próprio Ricky Martin negaram que tenha algum casamento marcado.

publicidade:

Sai ou não sai o casamento?

Com o sonho de realizar o seu casamento em Porto Rico, que é o local de nascimento do cantor, Ricky Martin sempre se mostrou a favor do casamento entre as pessoas do mesmo sexo. Apesar do seu apoio a favor do matrimônio, Ricky disse para diversos veículos de comunicação no começo do ano passado que ainda não gostaria de se casar com Carlos Gonzáles e que eles estavam felizes desse jeito.

Fazendo contraponto a declaração do cantor, um jornal de Porto Rico informou que Ricky Martin marcou o seu casamento com Carlos Gonzáles para o dia 28 de janeiro na cidade de Nova York.

Com a visibilidade da notícia, Ricky Martin resolveu dar uma resposta para os seus fãs pelo Twitter. “Do que você vê, crê na metade. Do que você lê, não crê em nada”, escreveu o cantor. Questionado sobre a veracidade da informação, o representante do porto-riquenho disse que o jornal não disse a verdade.

Matéria sobre o casamento de Ricky Martin em 2012

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook