Atualizado em: 27 fevereiro 2013

Casais Famosos que terminaram em 2013

O mundo das celebridades é cheio de casais que se formam entre famosos, onde alguns terminaram seus relacionamentos rapidamente.
Você Sabia?
Que o curso Casamento Blindado, que está em sua 5 ͣedição, já foi ministrado para centenas de casais no Brasil e nos Estados Unidos, onde iniciou, em 2010.
casal_4

Conheça alguns dos casais mais famosos de Hollywood.

Sei que estamos recém em fevereiro mas já houveram muitos rompimentos esse ano no mundo dos famosos. Entre os fins de relacionamento desse ano destacam-se alguns que vamos ver a seguir:

Rihanna e Chris Brown

Uma briga pôs fim aos romance de Rihanna e Chris Brown, o motivo seria o Rapper Drake. Chris flagrou Rihanna mandando mensagens para o ex, Drake, durante a cerimônia do Grammy. Chris já havia se desentendido com Drake em outra ocasião em uma festa noturna e Nova York há um ano atrás.

publicidade:

Chris e Rihanna haviam reatado o romance mês passado. A vida desses dois astros é bem conturbada. Chris ainda está em observação judicial por ter agredido Rihanna em 2009, quando estes eram namorados. Chris está em constante aflito com Drake desde o último mês de junho quando Chris mandou um champagne como sinal de paz e esse recusou alegando que estava com o amor da vida de Chris, no caso, Rihanna.

January Jones, solteira de novo

O casal que se conheceu no set do filme Sweetwater, January Jones e o roteirista Noah Miller terminaram seu relacionamento. De acordo com fontes se sabe que o namoro já acabou faz algum tempo, mas só agora foi oficializado o fim. Mas diferente de Rihanna e Chris Brown, parece que foi um fim pacífico, já que o ex casal se encontrou novamente em um festival, junto com o irmão gêmeo de Noah, o diretor Logan Miller, e foram cordeias um com o outro.

Selena Gomez e Justin Bieber

Um casal lindo de morrer acabou esse ano também. Selena Gomez e Justin Bieber não estão mais juntos, uma estudante e enfermagem seria o motivo, já que Justin teria traído Selena com a tal estudante. Justin teria feito sexo com a estudante, de acordo com fontes a desculpa de Justin foi que ele estaria alterado devido ao uso de maconha. Selena por sua vez teria jogado fora todos os presentes dado por Justin e em um show durante a musica Cry Me a River, teria dito “Agora é a sua vez, chore por mim um rio!”. Triste, eles formavam um casal tão fofo.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook