Atualizado em: 3 fevereiro 2012

Casa de Ronaldo em Trancoso está à venda - Será culpa da Dengue?

Ainda não se sabe, mas ao que parece o casal Ronaldo e Bia Antony nem bem acabaram de construir a casa em Trancoso e já querem vendê-la porque acharam-na pequena demais
Ronaldo e Bia Antony

O casal Ronaldo e Bia decidiram vender a casa de Trancoso (Foto: Divulgação)

Mal as reformas da casa de Ronaldo em Trancoso foram finalizadas e o jogador já colocou à venda. Não se sabe exatamente o motivo pelo qual o fenômeno e sua mulher Bia Antony decidiram fazer isso, já que demorou por volta de um ano para que a casa ficasse do jeito que o casal queria.

Algumas especulações apontam que Ronaldo quer vender a casa em Trancoso pelo fato de ter passado o Réveillon no local e contrair dengue, mas será mesmo esse o motivo que o levou a tomar essa decisão ou Bia Antony e ele mesmo acharam a casa pequena demais?

publicidade:

Na primeira semana do mês de janeiro o jogador Ronaldo postou em se Twitter que havia contraído a doença e agradeceu aos fãs/seguidores pelo carinho, dizendo que já estava bem e precisaria só repousar.

A pequena mansão de Trancoso

Trancoso é uma vila que fica localizada no extremo Sul da Bahia, o local é conhecido pelas suas lindas paisagens e a casa de Ronaldo fica na Praia de Itapororoca, conhecida por ter um condomínio luxuoso a sua frente, protegido e tranquilo.

Praia de Itapororoca

O paraíso que Ronaldo passou e Revéillon e depois vendeu a casa por falta de espaço (Foto: Divulgação)

Quando a maré baixa, piscinas naturais se formam, ou seja, esse lugar com todas as qualidades que tem não seria uma opção excelente para passar as férias e ter uma casa para família? Para muitos seria suficiente ter uma casa, de qualquer tamanho, bastasse que fosse ali.

Mas para o fenômeno é diferente, tem de ter muito espaço, a propósito, mais do que já deve ter, pois é difícil pensar que Ronaldo construiria uma casa simples e pequena, porém é preciso mais, sempre mais.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook