Atualizado em: 1 novembro 2012

Carreira e Papéis de Marcello Novaes na TV

O grande sonho de Marcello Novaes era entrar para a vida artística, onde graças ao trabalho se concretizou logo no inicio da sua na juventude.
Você Sabia?
Que desde os 3 anos idade já se apresentava para sua família, executando performances que iam de imitações de Roberto Carlo, além disso estudou na mesma escola que Malu Mader, Drica Moraes, Maurício Mattar, Felipe Camargo e outros.

Marcello Novaes um dos grandes atores da Rede Globo

Carreira

Marcello Tolentino Novaes, nascido no Rio de Janeiro, em 13 de Agosto de 1962 (50 anos), é um dos grandes atores Brasileiros. Atualmente tendo grande exposição no papel do vilão Max, em Avenida Brasil. Marcello desde sua infância, já caracterizava-se para o lado artístico, com três anos de idade, já fazia imitações do Roberto Carlos, criava esquetes, improvisando o seu lado do humor.

E assim seguiu pela adolescência, formando-se na escola de teatro Tablado, umas das mais renomadas, e na mesma turma de Novaes, lá estavam Malu Mader, Drica Moraes, Maurício Mattar, Felipe Camargo, uma safra de sucesso na televisão Brasileira.

publicidade:

Papéis

A primeira oportunidade de Marcello Novaes, aconteceu em 1988, já com 26 anos, o ator estreou na novela Vale Tudo. Com talento para as interpretações, Marcello Novaes seguiu a carreira, atuando com um mesmo personagem (Geraldo, filho de Dona Armênia), em duas novelas sequenciais, ‘Rainha da Sucata’ e ‘Deus nos Acuda’, que por sinal teve o mesmo fim, a morte.

Em 1991, fez uma rápida participação em Vamp, onde interpretou um piloto de avião, que realizou a viagem do caixão da personagem Natasha, de Portugal para o Brasil. A grande exposição, viria três anos mais tarde, em 1994, quando ganhou seu primeiro papel de protagonista, interpretando o mecânico Raí, na novela ‘Quatro por Quatro’, onde fez par com Babalu, personagem de Letícia Spiller; relacionamento que saiu da novela, e engrenou na vida real, até 1999. Fruto deste relacionamento, tiveram um filho, Pedro (15).

Novelas

Após o grande trabalho em ‘Quatro por Quatro’, passou a ser figura carimbada nas novelas, integrando o elenco de ‘Vira-Lata’, Zazá, ‘Andando nas Nuvens’, ‘Uga Uga’, ‘Chocolate com Pimenta’, ‘O Clone’, América, Três Irmãs, ‘Cama de Gato’, ‘Cordel Encantado’, e agora em uma das melhores fases da carreira, fez parte do elendo de Avenida Brasil, onde acabou morto, gerando o mistério para o final da trama, de quem matou Max.

Minisséries e Seriados

  • Malhação
  • A Cada das Sete Mulheres
  • Dercy de Verdade
  • Sai de Baixo

Fotos de Marcello Novaes

,ma5ma10ma9ma8ma7ma6ma5ma4ma3ma2ma1marcelo novaes

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook