Atualizado em: 5 julho 2013

Carreira de Kaley Cuoco: Fotos, Trabalhos no Cinema

Kaley Christine Cuoco é uma atriz norte-americana. Começou sua carreira aos seis anos de idade, participando de comerciais e trabalhando como modelo.
Você Sabia?
Que o naturismo surgiu na Alemanha no início do século XX. No Brasil, tudo começou quando a atriz e feminista Dora Vivacqua.
karlei

Kaley Cuoco é Penny na série Big Bang Theory

Com seu nome diferente, Kaley Christine Cuoco sem dúvida alguma é uma das queridinhas de praticamente todo o mundo, a atriz que é californiana, nasceu em novembro de 1985 e é uma grande atriz que faz sucesso tanto na TV como no cinema.

Ela é mais conhecida por alguns papéis diferenciados, como por exemplo a série The Big BangTheory, 8 SimpleRules, como Bridget Hennessey, além de ter feito papéis com o falecido John Ritter bem como algumas participações na série dramática sobrenatural Charmed, como a personagem Billie Jenkins.

publicidade:

História e seus Trabalhos no Cinema

Cuoco realizou a sua primeira participação no cinema como a jovem Karin Carter em 1995 no filme de ação Virtuosity, e também no ano de 1999 ela apareceu em um sitcom da CBS Ladies Man e, em 2000, ela interpretou o ex- Brady Bunch estrela MaureenMcCormick no filme de TV GrowingUp Brady. Já participou também de algumas produções da Disney.

Foi então que a partir do ano de 2007 a atriz começou a participar como protagonista da comédia de grande sucesso mundial da CBS The Big BangTheory, interpretando Penny, que é uma aspirante a atriz, e empregada de uma lanchonete, que vive em um apartamento do outro lado do corredor de dois nerds cientistas Sheldon Cooper e Leonard Hofstadter.

O sucesso foi imediato, e a admiração do trabalho pelo público e a identificação fizeram com que a atriz passasse a ter um bom aumento na segunda temporada da série, onde começou ganhando apenas 60 mil dólares e depois passou a ganhar 200 mil dólares por episódio.

No ano de 2010 ela acabou quebrando a perna em um acidente, quando realizava aulas de equitação, e perdeu dois episódios da série. A atriz não satisfeita com suas peripécias em 2012 contou com a ajuda de sua irmã organizando um flash mob no set da série, onde ela e o elenco, bem como a equipe dublaram e dançaram o hit de grande sucesso de Carly RaeJepsen, Call me maybe. Eis que então o vídeo foi postado e virou um sucesso viral.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook