Atualizado em: 22 janeiro 2014

Carreira de Juliano Cazarré: Personagens, Novelas e Filmes

Juliano Cazarré tem uma carreira sólida e com muitos personagens de sucesso.
Você Sabia?
Juliano Cazarré lançou um livro de poemas chamado “Pelas Janelas” e está também fazendo muito sucesso com escritor.
Juliano Cazarré tem uma carreira recheada de personagens incríveis tanto no teatro quanto na televisão ( Foto: Divulgação)

Juliano Cazarré tem uma carreira recheada de personagens incríveis tanto no teatro quanto na televisão ( Foto: Divulgação)

Hoje viemos falar do ator Juliano Cazarré que tem feito muito sucesso interpretando o Ninho na novela das 21 horas da Rede Globo “Amor a Vida” e para quem pensa que ele é novo na arte de interpretar ficará surpreso com a carreira incrível deste ator. Ele já fez papéis importantes na televisão e trouxemos tudo a respeito de sua carreira.

Juliano Cazarré – Carreira

Juliano nasceu em Pelotas e bem pequeno foi para Brasília e por sugestão de seu pai que é escritor e jornalista Lourenço Casarré ele foi para o mundo das artes e se formou em artes cênicas na Universidade de Brasília. Ele começou no teatro participando de peças importantes sob a direção de Hugo Rodas e depois foi para o cinema em 2005 com o filme “A Concepção”. Não parou mais já que em 2007, fez nada menos que quatro filmes: Meu Mundo Em Perigo; Tropa de Elite; O Magnata e Nome Próprio. Em 2008, fez: A Festa da Menina Morta. Em 2011: Vips, Assalto ao Banco Central e Bruna Surfistinha. Em 2007, foi indicado para o prêmio de melhor ator no Festival de Gramado pelo filme Nome Próprio.

publicidade:

Na televisão ele estreou em 2008 para fazer o seriado Alice na Rede Globo e em 2009 fez Força Tarefa e Som e Fúria. Depois fez As Cariocas e em 2011 a novela Insensato coração e o seriado Tapas & Beijos. Em 2012 ficou famoso com o personagem Adauto da novela Avenida Brasil e agora vive Ninho em um papel de muito destaque. Em 2013 fez também o longa metragem Serra Pelada onde interpretou Juliano e que agora foi adaptada para a televisão em uma minissérie de quatro capítulos.

O grande ator Juliano Cazarré tem um filho de dois anos com a bióloga Letícia Bastos

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook