Atualizado em: 22 julho 2013

Carreira de Fernanda Machado - TV, Cinema e Teatro

Fernanda Machado a morena estará na novela Amor à Vida e esbanja sensualidade e olhares quentes
Você Sabia?
Que o teatro surgiu na Grécia Antiga, era uma forma de entretenimento para o povo, utilizavam bastante máscaras.
bgh

Fernanda Machado alcançou grande popularidade em 2007

Fernanda machado alcançou uma grande popularidade a partir do ano de 2007 quando atuou na novela Paraíso Tropical onde viveu uma garota de programa e também no filme “Tropa de Elite” que foi um grande sucesso de bilheteria.

Ela começou a sua carreira como modelo, estudando teatro em Londres onde morou por seis meses. Começou a sua carreira como atriz de TV em 2004 na novela chamada “Começar de Novo”.

publicidade:

Trajetória da Atriz

Teatro

Os primeiros contados de Fernanda com as artes teria começado com 11 anos de idade, quando entrou em uma escola de teatro na sua cidade natal, Maringá, no interior do estado do Paraná. No ano de 2002 depois de trabalhar como modelo em várias propagandas publicitárias e ainda se formar em cursos de artes cênicas, a bela decidiu ir para Londres para trabalhar como modelo em propagandas publicitária e ainda se formar em um curso de artes cênicas e interpretação.

TV

Foi depois de seis meses que ela retornou ao Brasil e recebeu o convite para fazer um teste na TV Globo. Acabou então sendo selecionada e de lá não parou, se mudou para o Rio de Janeiro e começou a atuar na TV um ano depois, na novela chamada “Começar de Novo” que fez um grande sucesso.

A atriz se destacou bastante no papel e foi desta forma que no ano de 2005 teria conseguido o papel da vilã Dalila na novela Alma Gêmea, e dessa fez a trama fez muito sucesos e acabou levantando o nome da atriz.

Cinema

Em 2007 houve um grande marco para a atriz na tV, onde ela viveu uma considerada perturbadora, onde Joana na novela chamada Paraíso Tropical e ainda ganhou um grande destaque na trama quando a sua personagem se tornou uma garota de programa. No cinema por sua vez, ela teria participado do filme totalmente polêmico “Tropa de Elite” vivendo uma estudante de Direito, e o nome da atriz figurou ainda mais entre os vários destaques.

Eis que então no ano seguinte ela teria voltado a chamar a atenção do público na minissérie “Queridos Amigos” onde seu sucesso despontou e a bela não parou mais.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook