Atualizado em: 19 dezembro 2013

Carol Portaluppi e a Foto que caiu na internet: A Verdade

Carol Portaluppi é filha do ex-jogador e hoje técnico de futebol Renato Gaúcho, é a nova vítima dos vazamentos da intimidade na internet.
Você Sabia?
Que a fotografia abrange várias áreas da vida e do cotidiano humanos, pois é o mecanismo que permite arquivar um momento.
3a1418c8bb5791be235f18560f3b2cec

Carol Portaluppi teve sua foto nua vazada pelo ex-namorado por vingança

Nas redes sociais é um falatório em relação a umas imagens que caíram na Internet na semana passada. Essas fotos são de Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho atual técnico do Grêmio e ex-jogador. A jovem é ex-integrante do “Pânico na Band” e talvez por isso a notícia se espalhou tão rapidamente do WhatsApp ao Twitter e em fim ao Facebook.

Carol aparece na imagem com uma caneca de cerveja, completamente despida, e com curativos do implante de silicone que foi colocado há cerca de quatro meses depois da cirurgia.

publicidade:

Sobre o Caso

A cerca de três meses, Carol postou uma foto no seu perfil do Instagram, no qual aparece com a caneca de cerveja, a mesma caneca que bombou na internet, com a jovem nua.A origem da imagem é de setembro e ficou famosa na PUC do Rio de Janeiro, onde Carol estuda e ela ainda não se manifestou sobre o assunto.

Depois de participar por seis meses como repórter, Carolina Portaluppi ficou famosa. De acordo com informações, ela teria recebido um convite para posar na Revista Playboy, mas para que não assinasse com a revista, seu pai, Renato Gaúcho, lhe ofereceu um apartamento e um carro.

A Verdade

A verdade é que possivelmente seu ex-namorado tenha sido responsável por divulgar as fotos dela nua. Uma das teorias era de que as fotos foram divulgadas depois do roubo do celular, mas de acordo com o jornal Extra, o ex-namorado divulgou por vingança depois do término do relacionamento deles. Ainda de acordo com o jornal Renato Gaúcho estaria furioso e também com intenção de colocar o rapaz na cadeia.

O pai da vítima a colocou de castigo devido ela ter permitido ser fotografada daquela forma e ela ainda deixou de freqüentar a faculdade e academia para evitar o assedio.Nesta quarta-feira (18), a modelo resolveu desabafar no Facebook: “Existe mais coragem em suportar um insulto do que em se vingar”, disse a estudante.

Fotos de Carol Portaluppi

NOT-ex-de-carol-portaluppi-vazou-foto-por-vinganca1387278632_460_322images (12)images (11)images (10)images (9)images (8)images (7)images (6)images (3)downloaddownload (1)1063194_sinal-verde-gaucho-libera-e-carol-portaluppi-coloca-silicone-nos-seios3a1418c8bb5791be235f18560f3b2cec

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook