Atualizado em: 29 fevereiro 2012

Caio Castro - Biografia e Twitter

Vida do ator revelação Caio Castro, saiba um pouco mais sobre a infância, a vontade de ser ator e os trabalhos realizados
Você Sabia?
O ator Caio Castro já atacou de cantor e não se sai nada mal. Ele foi ao programa de Fausto Silva para comer a famosa pizza ao lado de outros famosos e falar um pouco da vida, em um determinado momento o apresentador pede que Caio de uma palinha e ele escolhe "Dormi na Praça" de Bruno e Marrone.
Caio Castro

A vida e a fama de Caio Castro Castenheiras, o mais novo galã global (Foto: Divulgação)

O nome completo do rapaz é Caio Castro Castanheiras e ainda é um menino, pois nasceu no dia 22 de janeiro de 1989 e está com 23 anos. Ele é natural da Praia Grande, litoral Sul de São Paulo e também bem decidido, quando criança já pensava em ser ator e tendo isso em mente o ator global partiu para o Rio de Janeiro aos 19 anos para morar sozinho na Cidade Maravilhosa.

Caio Castro foi descoberto e revelado quando participou de um concurso no programa Caldeirão do Huck, na Globo, apresentado por Luciano Huck. O jovem se deu muito bem e cativou a platéia do programa, após essa aparição ele recebeu a oportunidade de atuar em Malhação, na novelinha da tarde Caio permaneceu durante três temporadas e interpretou Bruno Oliveira Guimarães.

publicidade:

A fase era boa e a sorte parecia que batia à sua porta, fora o talento. Depois de deixar a telinha onde fez seu primeiro trabalho, o ator foi escolhido para apresentar um quadro no programa Fantástico, o “Menina Fantástica”.

O ponta pé inicial em novelas veio quando Caio Castro conquistou o papel de Edgar no remake da novela Ti-Ti-Ti, que já havia tido sua primeira versão nos anos 80.

2011 foi o ano da glória, pois estar no elenco da novela principal da Rede Globo não é para qualquer um, mas ele conseguiu e a nova revelação de atores vive o José Antenor em Fina Estampa e arranca suspiros do púbico feminino.

Os trabalhos e os prêmios

2008-2010 – Malhação no papel de Bruno

2008-2010 – Menina Fantástica como apresentador

2010-2011 – Ti-Ti-Ti no papel de Edgar

2011-2012Fina Estampa no papel de Antenor

2010 – Prêmio Arte Qualidade Brasil

Melhor ator revelação de telenovela – Venceu

2011 – 13º Prêmio Contigo

Melhor ator de novela – Recebeu indicação, porém não venceu. O melhor ator de novela escolhido foi Murilo Benício, como o Valentim de Ti-Ti-Ti.

Siga o ator Caio Castro no Twitter, assim você pode ficar por dentro do que rola na vida do galã.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook