Atualizado em: 5 novembro 2012

Bruno do KLB Estreia no MMA

De cantor a atleta: saiba tudo sobre a primeira luta.
Você Sabia?
O Bruno do KLB tomou um susto há alguns meses , ele sofreu um acidente de carro que o deixou internado no hospital e também o fez pensar que sua estreia no MMA pudesse ser anulada, mas tudo isso já passou.
Bruno no MMA

Bruno do KLB fará estreia no MMA. (Foto: Divulgação)

Depois de ter investido na música ao lado de seus irmãos Kiko e Leandro, Bruno do KLB estreia no MMA profissional. O cantor não é um novato na prática de artes marciais e já treina com seu grupo há oito anos.

A estreia de Bruno do KLB já tem no MMA já tem data para acontecer e será realizada em 16 de dezembro, no evento intitulado “Fair Figth MMA”. O local também fora definido: Via Funchal, em São Paulo.

publicidade:

O Adversário de Bruno

Bruno Scornaacca irá fazer a sua primeira luta contra o lutador Diego Ramones que tem um histórico nada promissor. O rapaz já participou de quatro lutas até agora na carreira, porém perdeu todas.

A Vontade de Lutar Profissionalmente

De acordo com informações vindas dos companheiros da equipe do cantor do KLB, a vontade de lutar profissionalmente já existia e agora chegou o momento de concretizar mais esse sonho que ele espera ser promissor.

Informações da Luta

Rua Funchal, 65 – Coliseu – São Paulo
Início do evento: 15hs
Abertura dos portões: 14:00hs

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook