Atualizado em: 13 fevereiro 2014

Fernando Solera: Carreira do Narrador Esportivo

Fernando Solera veja um pouco sobre a sua carreira que começou em São Paulo na Rádio Difusora em 1957, onde passou pela rádio e TV Bandeirantes e na TV Record e TV Gazeta.
Você Sabia?
Que o gênero narrativo surgiu com os relatos de ações heroicas por volta do século VII a.C..
download (11)

Fernando Solera começou na Rádio Difusora AM em 1957

A TV brasileira vem passando por muitas atualizações durante os últimos anos e como podemos perceber atualmente, a maioria das emissoras está procurando novidades para atender as necessidades dos brasileiros, e assim também aconteceu com a Gazeta junto ao profissional Fernando Solera.

Sobre Fernando Solera:

Fernando Solera é considerado um dos principais profissionais no segmento de narrador esportivo, contando com muitos anos de experiência, o mesmo contava com mais de 25 anos de atuação junto a Gazeta, o que realmente chama bastante a atenção, pois afinal de contas ter 25 anos somente em uma empresa, mostra a qualidade e compromisso com seu trabalho.

publicidade:

Mas mantendo suas atualizações principalmente seus profissionais, a TV Gazeta ou pelo menos o grupo responsável pela emissora, divulgou a informação de que o Fernando Solera teria sido demitido, sendo um dos planos da emissora para manter a qualidade e principalmente, atualizar seu quadro de profissionais. Para muitos fãs e quem acompanha os programas esportivos da emissora, afirmam ter sido uma grande perca, afinal de contas tratava-se de um profissional especializado e muito carismático, que conseguia comandar muito bem seus programas.

Carreira:

Fernando Solera tem hoje 81 anos de idade, tendo muita experiência não só na TV mas também no rádio, onde deu inicio a sua carreira. Seu estilo bastante tranquilo e bem humorado, fez com que os programas dominados por ele se tornasse bastante conhecido, porém devido a pouca popularidade da Gazeta, o apresentador de programas esportivos não vinha sendo tão falado.

Ainda não existe informações sobre qual será o futuro de Fernando Solera, visto que o apresentador com certeza deverá deixar de lado a carreira de narrador devido a idade.

Informação:

Por outro lado a Gazeta também não divulgou informações sobre o profissional que deverá substituir Fernando Solera, assim como outros programas esportivos que deverão surgir durante esse ano de 2014. Em todo caso a emissora deverá dar mais informações sobre sua grade de programas esportivos e também sobre os profissionais que ficaram responsáveis por comandar esses programas.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook