Atualizado em: 5 setembro 2013

Benefícios da Dança - Exemplos da Dança dos Famosos

Trouxemos os benefícios que a dança pode proporcionar além dos famosos que emagreceram na "Dança dos Famosos".
Você Sabia?
Todas as modalidades de dança auxiliam no processo de emagrecimento e você deverá escolher aquela que lhe der mais prazer porque quanto maior a intensidade maior os gastos calóricos.
Benefícios da Dança - Exemplos da Dança dos Famosos ( Foto: Divulgação)

Benefícios da Dança – Exemplos da Dança dos Famosos ( Foto: Divulgação)

Nada como poder perder peso de forma saudável e agradável como com a dança e trouxemos os benefícios que a dança proporciona para a cabeça e o corpo além de artistas que conseguiram emagrecer na “Dança dos Famosos” do Domingão do Faustão.

A dança além dos benefícios estéticos ainda proporciona relaxamento e diversão o que faz com que as pessoas melhorem o corpo e a cabeça. Por envolver música que todas as pessoas gostam a dança ainda traz uma enorme sensação de bem estar e liberdade além de vivências corporais incríveis.

publicidade:

Por isso dançar é considerado uma ótima atividade física já que feita pelo menos três vezes por semana e aliada a dieta equilibrada proporciona uma perda de peso tranquila e saudável.

Abaixo vocês verão exemplos de artistas que participaram da “Dança dos Famosos” e que melhoraram no peso e na disposição.

Exemplos da Dança dos Famosos

  • Embora a atriz Bruna Marquezine não precise, ela alega que emagreceu por causa dos ensaios pesados e que a rotina diária de treinamento para a Dança dos Famosos a fazela sentir muitas dores, mas vale muito à pena.
  • Já Daniel Boaventura emagreceu dez quilos com a rotina dos ensaios e aliado a isso aproveitou para cortar pizza, frituras e refrigerantes do seu cardápio ficando muito mais bonito.
  • Cacau Protázio emagreceu 6 quilos e está feliz e satisfeita, já que não fazia exercícios e encontrou na dança uma forte e agradável aliada.
  • Tiago Abravanel está feliz primeiro porque chegou à final da “Dança dos Famosos” além de ter emagrecido e se sentido mais disposto.
  • O ator Adriano Garib perdeu quatro quilos desde que iniciou os ensaios e diz que sua saúde melhorou 100%.

Escolha a modalidade que mais tenha a ver com o seu gosto e estilo e se jogue na dança

Benefícios da Dança - Exemplos da Dança dos Famosos ( Foto: Divulgação)

Benefícios da Dança – Exemplos da Dança dos Famosos ( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook